The Shannara Chronicles é cancelada e não seguirá em outra emissora

Imagem: MTV
Imagem: MTV/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que é o fim da linha para The Shannara Chronicles!

Continua após a publicidade

Após a MTV anunciar que não continuaria produzindo a série após o final da primeira temporada, a série encontrou uma sobrevida ao continuar sendo produzida pela Paramount TV. Mas a Spike TV, oficialmente, dispensou qualquer possibilidade de produzir uma terceira temporada.

Continua após publicidade

Talvez, seja produzida em outro lugar“, disse o Presidente da Paramount, Kevin Kay, ao TV Guide durante a turnê para a Imprensa do Television Critics Association. “Para nós, passamos”.

Fontes confirmaram que a série vem sendo oferecida para outras plataformas, mas as perspectivas não são as melhores. Vale lembrar, por exemplo, que a Netflix não dá sobrevida à uma série há pelo menos três anos.

Continua após publicidade

Adaptada para a TV por Alfred Gough e Miles Millar, do livro Sword of Shannara, a série foi exibida originalmente pela MTV. Já a segunda temporada foi exibida pela Spike TV, tendo encerrado sua corrida em novembro do ano passado.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.