The Shannara Chronicles é cancelada e não seguirá em outra emissora

Imagem: MTV/Divulgação

Continua após as recomendações

Parece que é o fim da linha para The Shannara Chronicles!

Após a MTV anunciar que não continuaria produzindo a série após o final da primeira temporada, a série encontrou uma sobrevida ao continuar sendo produzida pela Paramount TV. Mas a Spike TV, oficialmente, dispensou qualquer possibilidade de produzir uma terceira temporada.

Continua após a publicidade

Talvez, seja produzida em outro lugar“, disse o Presidente da Paramount, Kevin Kay, ao TV Guide durante a turnê para a Imprensa do Television Critics Association. “Para nós, passamos”.

Fontes confirmaram que a série vem sendo oferecida para outras plataformas, mas as perspectivas não são as melhores. Vale lembrar, por exemplo, que a Netflix não dá sobrevida à uma série há pelo menos três anos.

Adaptada para a TV por Alfred Gough e Miles Millar, do livro Sword of Shannara, a série foi exibida originalmente pela MTV. Já a segunda temporada foi exibida pela Spike TV, tendo encerrado sua corrida em novembro do ano passado.

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Jimi Pozza Silva 25 julho, 2018 at 11:13 Responder

    Uma pena, embora alguns diálogos toscos e convenções de roteiro a série tinha seus atrativos. Quando isso acontece deveriam ao menos amarrar as pontas no último episódio em respeito ao público que investiu seu tempo assistindo.

  2. Avatar
    douglas 18 janeiro, 2018 at 03:05 Responder

    era de se imaginar o cancelamento; torcendo que alguma outra emissora a produza, mas acho bem difícil, sendo que a série gasta muito e tem pouquíssimo retorno.

Post a new comment