The Umbrella Academy 3 confirma excelente novidade

The Umbrella Academy excelente novidade

Parece que os dias de glória finalmente estão começando a chegar para os fãs de The Umbrella Academy. Após meses de atraso, que acarretou em adiar a estreia de novos episódios, uma boa notícia acaba de chegar.

Continua após publicidade

De acordo com o ScreenRant, as filmagens da terceira temporada de The Umbrella Academy estão muito próximas do fim. A informação, aliás, veio de um membro muito importante do elenco, Elliot Page.

Continua após a publicidade

O ator indicado ao Oscar, que se revelou transgênero em dezembro de 2020, está na série desde sua estreia. O final da 2ª temporada gerou consequências possivelmente devastadoras para o personagem de Page e o resto da família Hargreeves.

Continua após publicidade

Agora, Page usou as redes sociais para confirmar que estava muito próximo de encerrar suas cenas na terceira temporada, o que acarreta que as filmagens gerais da terceira temporada também estão próximas do fim.

Estreia ainda é uma incógnita

No entanto, é bem possível que os fãs de The Umbrella Academy ainda precisem esperar um pouco mais. O ScreenRant, inclusive, não aposta em uma estreia para 2021. Isso porque a série ainda precisa passar por um processo de pós-produção, quando os episódios são editados e os produtores inserem efeitos especiais.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs ficam indignados com trama de The Umbrella Academy

Esse é um processo demorado por muitas vezes, tanto quanto as filmagens. E, por já estarmos em agosto, é bem possível que a série não fique pronta a tempo até o fim do ano.

Nosso melhor palpite é que ela retorne no primeiro trimestre de 2022.

Sucesso de The Umbrella Academy

A primeira temporada de The Umbrella Academy estreou na Netflix em 15 de fevereiro de 2019, com mais de 45 milhões de famílias assistindo à série durante seu primeiro mês. Dessa forma, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada imediatamente, e a lançou em 31 de julho de 2020.

Após a aclamação positiva feita tanto pela crítica quanto por telespectadores, a Netflix renovou a série para uma terceira temporada.

The Umbrella Academy segue a história da família Hargreeves, um grupo de crianças com habilidades sobrenaturais, que tentam prevenir um apocalipse global. A produção é estrelada por Elliot Page, Tom Hopper, David Castaneda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan (a estrela de Misfits), Aidan Gallagher e Justin H. Min nos papéis principais.

Leia também: The Umbrella Academy divulga novos atores para 3ª temporada

Como ficará o papel de Elliot Page?

Tem havido muita discussão sobre se Page, que se identifica como transgênero e usa os pronomes ele/dele, continuará interpretando Vanya Hargreeves. Mas parece que Page está feliz em continuar desempenhando o papel. Afinal, muitos atores estão familiarizados com a atuação de personagens com identidades de gênero e orientações sexuais muito diferentes. Assim como uma multidão de indivíduos que se identificam como heterossexuais interpretando personagens gays. Por exemplo, Timothee Chalamet e Armie Hammer em Call Me By Your Name. Portanto, não é incomum que atores transgêneros comecem ou continuem retratando personagens cisgêneros.

Sem esse tipo de representação, a indústria não seria diversa o suficiente ou seria vista como celebrando a heteronormatividade, em vez de apoiar e ampliar as vozes LGBTQ+. Com a adição de The Sparrows na terceira temporada de The Umbrella Academy, os telespectadores só podem esperar por uma representação igual ou adicional por vir. Ou, pelo menos, um confronto espetacular entre os Sparrows e o time central de heróis.

E então, você está ansioso com a nova temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.