The Umbrella Academy muda tudo para 3ª temporada na Netflix

Nova temporada trará mudanças para série popular da Netflix.

The Umbrella Academy

Enquanto os membros do elenco de The Umbrella Academy provocam uma jornada nova na terceira temporada, quais ingredientes tornam o futuro dos Hargreeves tão distintos dos episódios passados?

Continua após publicidade

Adaptando o mundo dos quadrinhos criado pelo vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, The Umbrella Academy da Netflix passou duas temporadas inteiras torturando os irmãos Hargreeves de maneiras cada vez mais macabras. Quando The Umbrella Academy começa, Luther, Allison, Diego, Klaus, Five e Vanya já são o epítome da disfunção.

Eles, então, suportam pelo menos três variações do apocalipse. Vanya se torna o Violino Branco e Allison perde sua capacidade de falar. Além disso, vemos uma série de empreendimentos românticos malsucedidos, Vietnã e, é claro, Cinco sendo de forma constante um insuportável “sabe-tudo”. (via ScreenRant)

Continua após publicidade
The Umbrella Academy
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada está chegando…

A produção da terceira temporada de The Umbrella Academy ainda está acontecendo. E, embora os detalhes da trama permaneçam escassos, os membros do elenco estão conseguindo atualizar os fãs com alguns pontos. A terceira temporada está no momento no processo de pós-produção. Na verdade, Emmy Raver-Lampman (Allison) confirmou isso, descrevendo “uma energia bem diferente” para o retorno da The Umbrella Academy.

Leia também: The Umbrella Academy, pôsteres da 3ª temporada revelam retorno

Percebe-se que os integrantes mais próximos dos personagens de Hargreeves sentem ventos de mudança soprando. Mas por que a terceira temporada de The Umbrella Academy vai mudar tudo na Netflix?

Mudanças estão chegando para The Umbrella Academy

Graças ao final chocante da segunda temporada, é fácil ignorar o quão distintos os irmãos Hargreeves que chegam em 2019 são do sexteto que partiu no final da primeira temporada. Presos na década de 1960, cada personagem saiu sozinho. Allison se casou, Luther superou seu funk, Klaus liderou um culto de verdade, e Diego e Vanya se apaixonaram (por pessoas diferentes!).

Continua após publicidade

Leia também: O que esperar da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Os seis irmãos agora retornaram ao tempo e ao lugar que deixaram para trás, mas todos mudaram bastante por suas experiências dos anos 1960. Luther, Allison, Diego, Klaus, Five e Vanya cresceram bastante como indivíduos, amadurecendo, evoluindo e carregando ainda mais cicatrizes do que antes. Não é de admirar que a terceira temporada de The Umbrella Academy tenha uma “energia bem diferente”.

The Umbrella Academy
Imagem: Divulgação.

A Sparrow Academy

De fato, a Sparrow Academy tem culpa, mesmo que parcial, por qualquer mudança de tom na terceira temporada de The Umbrella Academy. Até agora, as crianças da Umbrella acreditavam que seus traumas na idade adulta aconteceram ​​por ter um pai adotivo frio e de outro mundo em Sir Reginald.

Leia também: Vikings Valhalla poderá revelar mistério sobre Ubbe

Reginald também criou a Sparrow Academy como super-heróis (e até compartilha um membro com os Umbrellas), mas parece ser um modelo de felicidade familiar. Os irmãos Hargreeves originais confrontam, de forma repentina, versões alternativas de si mesmos que são – na superfície, pelo menos – melhores em todos os sentidos. Quer gostem ou não, Luther, Allison, Diego, Klaus, Five e Vanya se definem por sua associação com a Umbrella Academy.

Continua após publicidade

Como eles lidam com um mundo onde essa história nunca aconteceu? Existem versões alternativas de si mesmos nesta linha do tempo alterada? Não há nada como uma contrapartida do universo paralelo para dar o pontapé inicial em sua jornada emocional de autodescoberta…

O que vai estar diferente em The Umbrella Academy?

Eles podem possuir muitos dons, mas o verdadeiro superpoder da Umbrella Academy é uma habilidade incrível de brigar e discutir em qualquer situação. Seja tentando impedir sua própria irmã de destruir o planeta, ou se reunindo em Dallas na véspera do assassinato do Presidente Kennedy. Os filhos de Hargreeves estão na garganta uns dos outros com mais frequência!

Leia também: Fãs de Euphoria querem morte de Nate Jacobs na 2ª temporada

O surgimento da Sparrow Academy na 3ª temporada de The Umbrella Academy pode aproximar a turma mais do que nunca. Ou porque os personagens originais podem então ver como é um supergrupo funcional e saudável… Ou porque a única maneira de derrotar uma equipe tão bem treinada é se tornar uma equipe bem treinada. Claro, se puderem.

Além de prometer uma energia nova, Emmy Raver-Lampman também descreve a terceira temporada de The Umbrella Academy como “maciça”. Além disso, ela sugere mais desvios da HQ original. Embora as duas últimas temporadas da Netflix tenham tido momentos épicos, The Umbrella Academy contou histórias mais isoladas até agora.

Talvez a terceira temporada seja onde a série de fato se liberte. Ou seja, apresentando novos membros das 43 crianças superpoderosas e mergulhando de cabeça na loucura das viagens no tempo. Se os rumores forem verdadeiros, a terceira temporada de The Umbrella Academy revisitará as cenas da segunda temporada de uma nova perspectiva temporal. Estilo De Volta Para o Futuro II.

Liberar todo o potencial do conceito louco de Gerard Way pode explicar por que a terceira temporada de The Umbrella Academy é uma vibração nova. Com isso, os fãs não poderiam estar mais empolgados!

E então, quais suas expectativas?

Vale lembrar, no entanto, que ainda não há uma data de estreia para os novos episódios. Mas, assim que a Netflix confirmar, nós atualizaremos para você.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.