The Vampire Diaries – 6×20 – I'd Leave My Happy Home For You

tvd-6x20

Imagem: News Entertainment

 

O foco desse episódio de The Vampire Diaries foi o aquecimento para o casamento entre Jo e Alaric, quebrando o gelo dos últimos acontecimentos. Enquanto Bonnie e Elena fizeram uma despedida de solteira para a médica bruxa de forma simples e bem discreta, a do professor e caçador de vampiros foi bem longe disso.

É claro que nem tudo foi festa, pois, após descobrir que a cura está em jogo novamente, a nossa ainda protagonista ficou em dúvida de tomá-la e então voltar a ser humana. O que ela não esperava é que seu amado se propõe a tomar junto. Porém, a vampira começou a alimentar certas incertezas de sua decisão, após uma conversa com sua melhor amiga. Quem parece que não gostou muito da história foi o Stefan, mas até aí… e o quico?

Continua após a publicidade

Enquanto isso, mama Salvatore está cada vez mais nos mostrando que está à beira do descontrole, e que está disposta a todo custo forçar Bonnie a levá-la de volta para seus “cúmplices”. Agora que Caroline religou sua humanidade, Stefan finalmente pode focar em um momento próprio com a sua mãe. O que me surpreendi é que pensei do vampiro ser mais “ingênuo” com a megera, mas como ele viu no episódio anterior que ela é uma estripadora também, é claro que o modo alerta foi ativado. Mas só que ele tentou deter a mãe de uma forma tão banal, que para ?! Mesmo assim, a vilã conseguiu ser detida pelo seu filho caçula e junto com Enzo, que aliás essa era uma parceria que jamais pensei que fosse acontecer.

Antes desse climão entre mãe e filho, a vampira acabou fazendo uma revelação mais que óbvia: Jo está grávida de gêmeos. Só que eu não entendi tamanha surpresa da personagem, já que ela vem de uma família onde TODOS são assim. Menos minha cara, pois assim fica muito difícil de te defender. Só que a preocupação dela depois foi entendida melhor. Com essa gravidez, ela estará vulnerável novamente ao seu clã, uma vez que sua geração quebrou as regras da linhagem.

Depois de muito pensar e ser convencida por Damon, Elena finalmente tomou sua parte da cura. Em sua transição de volta à vida humana, veio vários flashs de momentos dela com o namorado, aqueles em que ela pediu para Alaric fazer uma hipnose para que ela esquecesse e então amenizar a dor da perda. Estava na cara que isso ia acontecer, mas por um momento achei que ela fosse perder parte de sua memória quando começaram esses flashbacks. Sendo que, quando a saudade vambitch Katherine tomou, não sofreu nenhum lapso de memória. Porém, agora, ficou a dúvida no ar: Damon realmente tomará a cura? Caso isso realmente venha a acontecer, quem garante que ele não vá sofrer do mesmo mal que sua ex-amada, do rápido envelhecimento?

O grande final foi bem intrigante, com Kai preparando o seu retorno triunfal a Mystic Falls. Se preparem, pois pelo que parece o bruxo dessa vez não está nenhum pouco para brincadeira.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EtJ3vI8IO4g[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours