The Vampire Diaries – 6×21 – I'll Wed You In The Golden Summertime

tvd-6x21

Imagem: Banco de Séries

 

O grande dia de Jo e Alaric chegou, e tenham certeza que muitas emoções junto também. Agora que voltou a ser humana, Elena a princípio aparentou ter algumas dúvidas sobre suas “novas” antigas condições de vida. E o principal de tudo, a jovem começou a se questionar se realmente é isso que Damon quer. Para tirar essa história a limpo, ela recrutou ninguém menos que Stefan para ajudá-la. Agora me diz, o que foi ele sequestrando o próprio irmão e tentar fazer uma lavagem cerebral nele?

Algumas vezes o personagem me irrita com esse seu jeito “voz da razão”, e tentando forçar dificuldades, que Damon encontrará ao voltar em sua vida humana. Pelo que eu me lembre, Stefan sempre foi mimizento por ser vampiro, e até em alguns momentos expressou a vontade em deixar de ser um. Alguém avisa para ele, por favor, que seu irmão acabou levando a garota tão disputada, no final das contas? Aceita que dói menos. Apesar disso, o mais velho dos Salvatore realmente começou a se questionar sobre isso, uma vez que ele ama ser um vampiro, de hipnotizar, torturar e matar pessoas, algo que perderá caso tome a cura.  Estão criando um grande suspense por parte dele.

Continua após a publicidade

Caroline finalmente voltou e em grande estilo. Fiquei feliz de vê-la no controle da organização do casamento de Jo, mas é claro que ela ainda não está 100% do seu normal. Na tentativa de se redimir, a vampira vem carregando uma sensação de culpa imensa pelas maldades cometidas, enquanto esteve com sua humanidade desligada. O que eu não esperava era a conversa intensa entre ela e Tyler. Os dois ex tiveram um papo sério, uma vez que ela foi palpitar no relacionamento em banho maria dele com Liv. Fazia tempo que o personagem não tinha um momento tão grande na série como foi com Care, pois ele ficou indignado com as coisas que sua ex-namorada disse, sendo que ela está, desde que religou sua humanidade, evitando Stefan.

Por mais que os personagens que deviam ter mais destaque nesse episódio era Jo e Alaric, quem se sobressaiu mesmo foi a futura protagonista da série. O momento dela com Stefan conversando pela primeira vez após tudo que aconteceu foi algo na medida certa, sem forçar situação alguma. E apesar de não ter rolado um beijo entre eles, podemos contar com uma conversa mais decisiva entre eles na season finale, anotem! Diferente deles, Damon e Elena finalmente se acertaram, e ele então viu, após ter visto um casal de idosos demonstrado o amor e companheirismo entre eles, de que vai sim tomar a cura, depois do evento.

Tudo vinha caminhando muito bem para ser verdade, a não ser por um mero detalhe. Mama Salvatore conseguiu fugir da prisão encurralada para ela, e quando Bonnie e Matt decidiram ir atrás da megera, alguma força oculta impediu que a dupla prosseguisse com seu plano. Como estamos falando de The Vampire Diaries, aprendam uma coisa: nunca nenhum evento que acontece em Mystic Falls termina de forma boa, e assim foi com o casamento. No auge da cerimônia, em meio de um casal esperançoso pelo próximo passo de seu relacionamento, uma Caroline furiosa com o não comparecimento de seus dois amigos sumidos, algo tinha que dar errado.

Alaric definitivamente não tem sorte no amor, não basta ele ter perdido Jenna na segunda temporada, agora ele viu sua futura esposa sendo esfaqueada na frente de todos misteriosamente. E adivinha quem foi o responsável por isso? Kai, mais perigoso do que nunca e com uma sede de vingança sem igual. O seu retorno foi triunfal e eu sabia que ele voltaria justamente no casamento de sua irmã, mas não dessa forma tão fria e sanguinária. Ah sim, e ele voltou com força total. O que será que ele fez com Lily? Será que os companheiros da vilã voltaram junto com ele? Depois de como esse episódio acabou, tenho certeza que essa season finale promete ser uma das melhores de toda a série, e que Damon obviamente não tomará a cura, pois depois dessa vão precisar dele para deter Kai, sua própria mãe e os amigos dela.

Prontos para o adeus de Nina Dobrev? Preparem os lenços.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JrIUafMPFWg[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours