The Vampire Diaries – 7×16 – Days Of Future Past

Imagem: Banco de Séries / Divulgação
Imagem: Banco de Séries / Divulgação
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Depois de mais um hiato, The Vampire Diaries voltou com um episódio de tirar o fôlego. Diversos de plots, que no final todos se encaixaram de forma totalmente sincronizada. Foi muita informação para apenas 40 minutos.

Continua após a publicidade

Damon despertou de seus três anos de reclusão sendo mais babaca possível, mesmo tendo seu plano de ajudar o irmão a viver. Mas posso dizer que fiquei surpreso em saber que apesar de ter poderes sobrenaturais, Rayna falou algo totalmente coeso, pois apesar de tal dom ela é um ser humano, além de não ser imortal. É claro que ela tinha que alertar o vampiro de tal detalhe usando Elena, fazendo com que ele mudasse de ideia sobre a transferência da marca.

Continua após publicidade

plot do Arsenal já está começando a me cansar, e aquela Alex nutriu ainda mais meu ódio. Até alguns episódios atrás até que eu estava gostando dela, mas essa organização já está se tornando algo insuportável, sem um propósito totalmente definido, lembrando e muito a Iniciativa da saudosa Revenge. Afinal de contas o que eles realmente querem com a caçadora? Por que mantê-la trancada é benéfico a eles?

Imagem: Banco de Séries / Divulgação
Imagem: Banco de Séries

Nora e Mary Louise finalmente tiveram destaque só delas, e eu até deixei meio que de lado a birra que eu tinha da herege loira. Consequentemente, acho que foi a partir disso que comecei a nutrir um ódio sem igual por Alex, que está se mostrando uma verdadeira megera de mãos cheias. Utilizando nossa Lana Lang do Paraguai em vão e brincando com os sentimentos da moça? Que coisa feia, hein?!

Continua após publicidade

Outra que teve grande importância foi Valerie, onde os flashbacks dela com Stefan de um ano após Damon ter adormecido fez o meu shipp alert explodir loucamente aqui. Ela combina muito mais com o vampiro do que Caroline, e ai de titias Plec e Dries em tirá-la da série, quero a personagem de forma muito mais ativa na oitava temporada, nunca pedi nada. Falando na dupla, foi intrigante em ver que, apesar deles terem desenvolvido um relacionamento nessa passagem de tempo, cada um tinha algo a omitir do outro, sendo necessário um toque de Damon e Rayna para que isso viesse à tona.

Apesar de odiar Alex agora, nada se compara a Matt. Se pararmos para ver tudo o que aconteceu de desgraça nesse episódio, 99% foi por causa de suas ações. Eu ainda me pergunto o que ele ainda faz na série, pois cada vez mais o personagem tem a chance de ter certa importância na história, mas só faz o ódio do público aumentar. Torço muito para que ele seja dilacerado, sem dó e nem piedade. Ele despertou a caçadora por conta de uma vingança pessoal, mas no final dos contas isso só fez as coisas se complicarem ainda mais.

O final foi de partir o coração, em ver Stefan literalmente morto e de Nora e Mary Louise efetivamente tendo ido dessa para melhor (ou pior). A destruição da espada de Rayna fica um plot twist intrigante, de como o vampiro vai despertar após o ocorrido, já que nem a pedra da fênix existe mais para trazê-lo de volta. Como será que Damon e Valerie farão para reverter tal situação? O que será da caçadora agora sem a sua arma? Isso afetará algo também no Arsenal? Chupem todas essas mangas deixadas no final desse eletrizante episódio.

PS1: Que falta fez Bon Bon. Será que os roubos de suprimentos no Arsenal têm ligação com ela?

PS2: Próximo episódio haverá novo crossover com The Originals!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-D5iJWchkm0[/youtube]

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!