Nina Dobrev revela ódio por Paul Wesley em The Vampire Diaries

Atriz revelou que na primeira temporada ela não suportava o ator Paul Wesley.

The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

É um fato relativamente conhecido que nem todos os atores gostam uns dos outros. Assim como colegas de trabalho em um escritório comum, às vezes as personalidades simplesmente não combinam bem nos sets de gravações. Mas é um pouco mais doloroso ouvir quando seu casal da TV favorito não se suporta na vida real. Esse é o caso de The Vampire Diaries.

Continua após publicidade

Da mesma forma, era mais ou menos isso que aconteceu com Ryan Gosling e Rachel McAdams, cujos papéis como Noah e Allie de The Notebook ainda é considerado um dos casais de filmes mais icônicos de todos os tempos. Só que supostamente eles não se suportavam durante as filmagens do longa. Isso mostra que os atores são apenas pessoas comuns e têm um trabalho a fazer no final do dia.

Com isso, os fãs de The Vampire Diaries podem se surpreender ao saber que uma situação semelhante ocorreu com as estrelas da série, Nina Dobrev e Paul Wesley. Dado o fato de que seus colegas na tela se apaixonaram e tiveram um relacionamento fumegante por aproximadamente as primeiras quatro temporadas, você pensaria que Dobrev e Wesley teriam pelo menos um relacionamento amigável. No entanto, de acordo com Dobrev, esse não foi o caso no início.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação.

Nina Dobrev não suportava Paul Wesley quando começaram a filmar The Vampire Diaries

Você provavelmente não imaginaria que os atores por trás de Elena e Stefan de The Vampire Diaries não se davam bem nos bastidores.

Leia também: The Vampire Diaries tem cena que prova que Damon era melhor irmão

Seu romance intenso e química na tela são o que fez tantos fãs se apaixonarem pela atração. Mas a estrela da série, Nina Dobrev, disse no podcast “Directionally Challenged” que sua antipatia mútua um pelo outro é o que se traduz em química. “Eu percebo agora que há uma linha tênue entre amor e ódio. E nós nos desprezamos tanto que parecia amor. Mas nós realmente não nos demos bem nos primeiros cinco meses de filmagem”, disse Dobrev (via Insider). Isso indica que, por quase toda a primeira temporada, Dobrev e Wesley na verdade não se suportavam por trás das câmeras.

Continua após publicidade

Felizmente para Dobrev e Wesley, os dois foram capazes de resolver as coisas e continuariam a estrelar um ao lado do outro com sucesso, até a saída de Dobrev após a 6ª temporada.

Continua após publicidade

Parece que o relacionamento deles é ainda melhor agora do que quando eram coestrelas na série. Isso porque Dobrev ressaltou que, de todos os seus colegas de elenco de The Vampire Diaries, ela sai mais com ele.

Continua após publicidade

“Nós somos provavelmente os mais próximos de todos. Nós saímos muito. Somos realmente bons amigos.”, explica ela. “E eu amo a esposa dele. É tão engraçado como o tempo muda tudo, porque eu nunca pensei que ele seria um dos meus melhores amigos.”.

Continua após publicidade

Parece que ao menos nessa história tivemos um final feliz.

Continua após publicidade
The Vampire Diaries série
Imagem: Divulgação.

O motivo que Dobrev sair de The Vampire Diaries

A saída de Dobrev aconteceu na série para que ela buscasse outras oportunidades fora de The Vampire Diaries. Só que ela não apareceu em muitos trabalhos desde que a série acabou. No entanto, ela teve alguns papéis notáveis ​​desde então.

Leia também: Atriz deixa Legacies no meio da 4ª temporada e choca fãs

Ela apareceu como Elizabeth na comédia romântica de 2018, Dog Days. Dobrev também estrelou no Dia de Sorte de 2019. De acordo com o CBR, a atriz também tem alguns projetos engatilhados para 2022.

Vale lembrar que, mesmo tendo saído na 6ª temporada, Nina Dobrev voltou para o final da série em 2018, o que fez muitos fãs celebrarem o fato.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.