The Voice Brasil – 3×06 – Batalhas 01

Depois de achar que as audições às cegas jamais teria fim, eis que a fase de batalhas finalmente começa. Nos duelos, nossos jurados contam com a presença novamente de Luiza Possi (Daniel) e Rogério Flausino (Carlinhos Brown), além das novidades como Dudu Nobre (Cláudia Leitte) e Di Ferrero (Lulu).

Chega de papo e vamos ao que interessa, certo?

the-voice-3x06

Continua após a publicidade

TIME DANIEL

 

Danilo Reis & Rafael x Vitor & Vanuti – “Domingo de Manhã” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Cadê a emoção dessas duplas minha gente? Faltou algo a mais nessa batalha, achei tudo tão sem sal. Eu só queria saber como Luiza Possi (sua linda!) ficou tão em delírio com a performance. Apesar disso Vitor & Vanuti se saíram melhor e mereceram ser escolhidos, só não entendi a necessidade do Lulu ter roubado a outra dupla, achei mega desnecessário isso.

Letícia: Aii que batalha mais boring minha gente, detestei, por mim nenhuma passava, e o é que todo mundo passou aff. E aquele choro ali no final? Ai desnecessário sabe, nem vou falar mais nada.

 

Ricardo Diniz x Kadu Vianna – “Haven’t Met You Yet”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Não é que essa primeira noite de batalhas está interessante? Achei a escolha de Daniel bem ousada, com certeza tem dedos de Luiza por trás disso (que podia substituir Milk na próxima temporada), e apesar deles não conhecerem a música eles deram o seu melhor. E tudo ficou tão redondo, mas vamos admitir que Ricardo se saiu bem melhor.

Letícia: Adorei a escolha musical, mas acho que eles não se esforçaram muito, sei lá. De qualquer forma Ricardo foi bem melhor mesmo, e mereceu levar essa. Adeus Kadu!

 

TIME LULU

 

Maria Alice x Mariana Mira – “Bang Bang” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Nossa definitivamente gostei dessa batalha, algo bem sexy e as duas souberam se entregar na medida exata para a música. A única coisa que faltou foi Nicki Minaj aparecer na hora do rap. As duas foram ótimas, mas concordei com Lulu, Maria Alice estava mais preparada. Injustiça ninguém ter salvo Mariana.

Letícia: Uhuulll adorei a batalha, as duas são maravilhosas, e sou suspeita porque adoro essa música. E o que foi o quase beijinho no final? Meu coração parou de emoção. Voz, potencial, as duas têm, mas também curti mais a Maria Alice. Só achei injusto salvarem aquela dupla e não salvarem Mari. :/

 

Rose Oliver x Edu Camargo – “Eu Sei Que Vou Te Amar” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: GENTE!! Foi ótimo, foi lindo, foi emocionante. Palmas e mais palmas! Essa foi uma daquelas batalhas que a vontade é de sair correndo, por querer aprovar os dois acts e só poder escolher um. Ainda bem que Rose foi salva.

Letícia: Assim, essa é uma das minhas músicas preferidas da vida, e não tenho certeza se gostei dessa batalha. Mas o problema quem sabe nem foi os dois cantores, e sim o arranjo que detestei, essa música é para cantar baixinho, com o coração aberto e exposto. Mas ok, eles precisavam exaltar a voz e trabalhar a gritaria para chamar atenção. Achei justo Edu ganhar, e fiquei feliz por Rose ser salva, ela merece.

 

Isadora Morais x Dudu Fileti – “How Can I Go On” 

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Vamos lá, achei tudo muito bom. Tinha tudo para ser perfeito, mas Isadora estragou com a performance. Já Dudu melhorou muito perto das audições às cegas, por isso nada mais justo ele ter vencido essa batalha.

Letícia: Gente, sabe que eu amo essa música? E assim, adorei Dudu, e detestei Isadora. Ele não tentou imitar Freddie Mercury, ele interpretou a música. Já ela imitou a tal cantora lírica que cantou com ele essa música, e nem se esforçou para fazer diferente. Amei que Dudu ganhou, foi justíssimo. Mini barraquinho de Isadora e Lulu no final foi desnecessário.

 

TIME CLÁUDIA

 

Davi Lins x Nise Palhares x Thiago Costa – “Adivinha O Quê”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Por mim os três rodavam, batalha fraca demais. Próximo!

Letícia: Ai Edu. não concordo. Achei a batalha boa demais, os três foram ótimos, e aquela música ficou incrível nessa versão, quase dancei aqui. Também fiquei em um dilema quanto ao vencedor, mas adorei que todo mundo passou. Dá-lhe Nise! o/

 

TIME BROWN

 

Romero Ribeiro x Dilauri – “Maluca Pirada”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Romero tem presença de palco, articulado e sem contar que se saiu bem melhor que Dilauri, que não foi ruim. A batalha foi boa, a song choice caiu como uma luva. Logo, nada mais justo ele ter passado nessa batalha.

Letícia: Senti uma vibe meio Orphan Black #cloneclub e jurei que Thiaguinho tinha se duplicado no palco, não gostei de nenhum, confesso, e mais uma vez a culpa foi da song choice totalmente equivocada. Romero foi melhor mesmo, e Dilauri, desiste amigo.

 

Letícia Pedroza x Joey Mattos – “Gostava Tanto de Você / Réu Confesso / Você”

Clique aqui para ver a performance.

Eduardo: Escolher Tim Maia já é covardia, ainda por cima medley isso se multiplica por 10, e ainda coloca esse dois para cantar isso tudo, aí multiplica por 100. Foi tudo tão gostoso de se ouvir, os dois mandaram super bem, foi algo tão suave e eu cantei tudo e apaludi de pé. Gostei de Joey ter sido escolhido, mas achei mega injusto Letícia não ter passado.

Letícia: Gente que batalha incrível, não perde em nada para The Voice americano ou qualquer outro. Foi lindo, inesquecível, e queria muito que os dois tivessem passado, porque Letícia, minha xará preenche o palco com aquela interpretação linda que ela faz. Mas só Joey passou, pena.

 

E pelo jeito as batalhas dessa temporada prometem vir com tudo, pois se apenas nessa primeira noite tivemos essas surpresas incríveis, imagina nas próximas duas semanas.

 

 

 

 

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Post a new comment