The Voice Brasil – 6×01 – Audições às Cegas

Imagem: Evandreia Buosi/GShow/Divulgação

Continua após as recomendações

Um dos principais reality shows do país está de volta! O The Voice Brasil finalmente estreou sua sexta temporada, muito esperada pelos fãs. O motivo? Essa edição está marcando a estreia de Ivete Sangalo na bancada da versão adulta, já que ela trocou de lugar com Cláudia Leitte, que agora estará no Kids em 2018.

Vamos dar aquela famosa olhada nos destaques da noite?

Continua após a publicidade

 

PERFOMANCES

 

Isabel Antonio – “Trem Bala”

Clique aqui para ver a performance.

 

Edu: Vou ser bem sincero que eu adorei Isabel de primeiro instante, porém não rolou uma evolução no decorrer da performance. Tudo ficou extremamente uniforme, e no decorrer do número tudo começou a ficar tedioso. Uma boa candidata, mas precisa vir com uma canção que nos convença mais.

Let: Ai meu saco, doeu minha espinha em pensar que essa música será a nossa “Hallelujah”/”Say Something”, todo mundo vai cantar, aff! Peguei ranço.

Luke: Assim como Edu, tive aquele sentimento de evolução prejudicada. Claro que não é uma canção que tem evolução natural e uma péssima song choice para competição por isso. Não desmerecendo a canção, pois tem um grande valor em nossa atual “MPB”. Mas a competidora não conseguiu trabalhar tão bem com ela.

Lucas: Isabel já tinha me conquistado com toda aquela história de vida, até porque fico bem derrubado com essas que são tristes assim. Aí quando ela começou a cantar, gostei ainda mais. Sim, vamos combinar que ninguém mais aguenta ouvir “Trem Bala”, mas o que eu gostei foi do tom de voz delicioso que ela tem e já fiquei imaginando várias músicas pra ela.

 

Alysson & Adysson – “Malageña Salerosa”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Nossa, me deu vontade pegar umas castanholas e dançar. Que apresentação bacana, super curti. Pensei que seria algo sono, que me desse ranço, mas me enganei legal. Gosto quando rolam esses tipos de audições. Acts sertanejos escolhendo Teló, nada de novo por aqui.

Let: Eu achei que seria uó também, mas cara, foi bom, hein?! Vozeirão dos manos, musicão da po#@a, afinação certinha. Finalmente uma dupla sertaneja me anima nesse programa.

Luke: Que apresentação interessante. A afinação me surpreendeu como nenhuma dupla sertaneja já havia feito nessa competição, espero que isso signifique ventos de coisa boa vindo por aí. Muito boa apresentação e uma escolha nada mais que previsível!!

Lucas: Vai ter dupla sertaneja sim, e com direito a dois irmãos que mandaram muito bem! Adorei a dupla, até porque gosto de sertanejo e fiquei aqui com vontade sair dançando junto. Os irmãos tem uma química ótima e um carisma bem gostoso de assistir. Claro que iriam escolher o Teló, só espero que o cara saiba extrair o melhor deles.

 

Nanda Moura – “O Leãozinho”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Essa música dá um sono pra mim, que não está escrito. Nanda precisa aprimorar algumas coisas, e caso volte, que seja com uma song choice melhor, pois quase dormi aqui.

Let: Verdade Edu, eu não sei o que tanto acham linda e maravilhosa essa música, eu acho um porre. A menina até tem uma voz delicinha, mas ó, péssima song choice, fia! Assim não dá para te defender.

Luke: Nem 8, nem 80. A voz da garota não é ruim, já vimos muito piores passarem por aqui, mas é aquela famosa song choice não condizente. Fazer o que? Ainda há um longo caminho por aí!!

Lucas: Eu jurava que alguém iria virar pra guria, mas não rolou e pra mim a música foi o motivo, porque ela não soube escolher direito.

 

Carol Biazin – “Daddy Lessons”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Já adorei Carol! Veio com essa música de Beyoncé, deixando menos country e colocando mais elementos rock, e adorei o resultado.

Let: Foi uma ótima apresentação, mas achei ela meio chatona, metida, sei lá! Mas e daí, né gente? Pode ser chatona, mas é uma baita cantora, que continue nesse nível.

Luke: Gostei da atitude performática com uma pequena pitada de confiança, às vezes até demais. Mas inegável o tanto que ela tem potencial para crescer na vasta mídia musical. Tá de parabéns!!

Lucas: Que baita vozeirão meu povo! Carol me ganhou totalmente com aquela vibe ousada, e destruiu com a voz gigante. Me deixou aqui com vontade de ouvir mais.

 

Nívea Paula – “O Que Sobrou do Céu”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Achei bem tensa a história de Nívea, mas infelizmente não senti uma conexão com a música escolhida. Rolaram muitas variações, algumas desafinadas, e acho que se ela tivesse vindo com outra canção, talvez pudesse nos surpreendido. Uma pena!

Let: O pessoal adora insistir nesse tipo de MPB que dá um sono danado e favorece as desafinações. Que pena amiga, potencial tinha.

Luke: Faltou muita coisa por aí, sei lá, a música não reforçou sua qualidade. Ela tem um bom timbre vocal, mas a competição já exige um pouco mais do que o clássico.

Lucas: Eu não consegui gostar, pra mim pareceu que ela estava enfeitando demais a performance e isso acabou prejudicando muito.

 

Day – “Deixe-me Ir”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ai foi bem mediana a apresentação dela, vamos ser sinceros. Day tem uma voz interessante, dócil, mas achei a canção pesada demais para seu timbre. Ainda bem que Lulu virou para ela, e espero que ele explore outros lados da garota.

Let: Ela é uma MC fofa, isso? Achei ela bem Projota feat AnaVitória mesmo (a música que a produção escolheu para depois da apresentação), faltou força naquela voz, vontade, sei lá. Não me convenceu.

Luke: Não é de longe um dos melhores medianos da competição em si, mas tem um bom potencial. Nas mãos de Lulu pode conseguir evoluir bem!!

Lucas: Eu gostei bastante! Pra mim ficou parecendo que ela não mostrou nem metade do seu potencial durante a audição, e isso me deixou ainda mais empolgado e curioso pra ver o que ela está guardando pras próximas fases.

 

Nicole Rosemberg – “Lança Perfume”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Tudo exagerado demais, e me deu um ranço gigantesco dela. Ainda bem que ninguém virou… adeus!

Let: ESSA MÚSICA NUNCA DÁ CERTOOO, PAREMMMM!!!

Luke: Todos adoramos um clássico, mas tem hora pra tudo né?

Lucas: Gente, que menina linda! Por que diabos tinha que escolher essa música? Vendo o VT eu já tinha meio que ficado apaixonado aqui, mas aí ela começou a cantar e pronto, broxou total.

 

Dhi Ribeiro – “Milagres do Povo”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Outra audição boa, e que curti por demais. Dhi tem a cara da música brasileira, dona de uma voz poderosa, e já quero vê-la cantando grandes clássicos da MPB. E Veveta com ela? Como não amar essas duas maravilhosas?

Let: MAS QUE DIVAAA!!! Gente, um vozeirão desses, bicho! Amiga de Veveta de outrora, ainda por cima. Mas é muito hino atrás de hino, e ainda canta um musicão desses! Tô no chão, SOS.

Luke: Claudia Who?? Ivete tá muito boa e merece seu espaço aqui. A apresentação de Dhi foi mais do que especial, ela tem uma voz deliciosa e que traz um astral incrível. Já no aguardo para ver mais dessa joia preciosa.

Lucas: CALA BOCAAAAA”, pega só essa Ivete deixando ainda mais claro que vai ser a dona desse programa e ponto final! Dhi chegou chegando lindamente, destruindo com essa baita voz, e tacando uma música deliciosa na nossa cara, deixando com aquela vontade levantar, cantar e dançar junto. Adorei a audição por inteira, porque ela tem um baita carisma, 52 anos de muita vivência e ainda conhece nossa Veveta dos tempos de adolescente. Adorei!

 

Com isso, os primeiros classificados da temporada são:

Time Brown: Isabel Antonio, Dhi Ribeiro

Time Ivete: Carol Biazin

Time Lulu: Day

Time Teló: Alysson & Adysson

 

O que acharam dessa primeira semana de audições? Venham comentar conosco. Até a próxima semana!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours