The Voice Brasil Kids 3×02 – Audições às Cegas

Imagem: Divulgação/Globo

Continua após as recomendações

Olar! Segunda semana de The Voice Kids, segunda semana de audições às cegas e muita fofura no palco.

Muito mais interessante que o The Voice adulto, a versão com as crianças arrasa exatamente porque sobra carisma – tanto dos participantes originais e cheios de talento e atitude, quanto dos jurados, encantados e encantadores. Vamos ver como foi?

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES

Sofia Cordeiro – “My Heart Will Go On”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Que menina fofa é essa? Começou tímida e foi mostrando todo o seu alcance vocal. E que alcance. Só uma dica: se solte mais Sofia.

 

Kaique Bueno – “Pra Sempre Vou Te Amar”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Que voz é essa??? Estou toda arrepiada. Essa temporada está sendo a melhor até agora. Kaique arrasou e arrisco dizer que foi o melhor dos meninos até agora e olha que ele só tem 12 anos. Talento puro isso.

 

Maria Clara Rosis – “Break Free”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Antes de tudo começar ela já estava se achando a top do Universo, e francamente pessoas assim não me conquistam. Não sei se é por conta do ranço imediato que me deu, mas detestei a performance. Ok que é uma criança que está cantando, mas tenho certeza que outros meninos e meninas fariam uma versão infinitamente melhor que essa.

Gaby: Achei um karaokê de carnaval. Não gostei da versão que a Maria Clara fez da música. Parecia que ela estava fora do tom.

 

Luiz Henrique Schultz – “Vida Vazia”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Gostei bastante da performance, e Luiz tem uma voz incrível. Mesmo assim, não vejo indo muito longe na disputa, mas vamos ver.

Gaby: Essa sofrência de voz arrasada não dá. Luiz pode até ter uma boa voz de sertanejo, mas faltou a sua metade da dupla. O problema desse estilo de música é que é sempre igual.

 

Isadora Emer – “Mal de Mim”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Olha, super curti Isadora, não vou negar, mas não achei uma escolha adequada. A música é muito profunda para ser cantada por uma garota de 12 anos, podem me chamar de chato ou ultrapassado. Ela soube usar uma suavidade incrível, que duvido muito que um adulto, por exemplo, usaria ao cantar a canção. Vamos ficar de olho nela, e sua escolha no time Brown é a prova clara que ainda vamos nos surpreender com Isadora.

Gaby: Gostei da voz. Por ser uma garota de 12 anos, Isadora tem uma voz encantadora, mas não curti a escolha da música dela. Vamos ver o que Brown vai aprontar com ela.

 

Gabriel Ciríaco – “O Tempo Não Para”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Gabriel foi ousado, veio com uma versão diferentona, meio reggae, meio humanas, transmitindo uma energia boa. Presença de palco, carisma e uma voz interessante, o garoto é um outro nome que precisamos ficar de olho, pois também tem tudo para ser um dos destaques dessa temporada. Milk, não me decepcione, apesar de eu ter ranço imenso, você é uma ótima técnica, por isso conto contigo.

Gaby: Caracas!!! Gabriel arriscou muito com essa versão do sucesso do Cazuza. Poderia ser um desastre ou ter arrasado e não é que ele surpreendeu com o reggae e eu só posso elogiar. Meu, como fã número um do Cazuza, tiro meu chapéu para o que meu xará fez e só tenho que torcer por ele na competição. Esse menino tem talento e tem identidade, coisa que falta no programa.

 

Matheus Tavares – “Ainda Ontem Chorei de Saudade”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Achei Matheus meio genérico, infelizmente, e por isso não teve nenhuma cadeira virada. Faltou uma pitada de algo, um diferencial. Não que ele cante mal, muito pelo contrário, mas já temos muitos com esse perfil. Quero e muito que ele volte ano que vem, e que tenha as três cadeiras viradas. Adorei ele!

Gaby: Faltou algo nele, além de fofurisse. Next…

 

Mel Chaves – “Estúpido Cúpido”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Carismática e canta bem, mas Mel também não veio com um diferencial. Milk está montando um time consolidado, portanto acho que é capaz das batalhas ela já voltar para casa. Não a vejo indo muito longe.

Gaby: Quando Mel começou a cantar, lembrei de um amigo meu da faculdade que ama essa música e não teve como não me deixar pela música. Mas e só. Não achei a menina toda essa coca cola toda.

Let:

 

Kayro Oliveira – “Eu Só Quero Um Xodó”

Clique aqui para ver a performance

Edu: AMEI ESSA CRIANÇA! Kayro tem uma energia única, representando perfeitamente a essência de Luis Gonzaga, e se tornou um nome de peso no time de nossas coleguinhas. PS: MORRI COM ELE NÃO QUERENDO EMPRESTAR SUA ROUPA PRA SIMONE!!

Gaby: Posso levar essa criança para casa??? Que energia é essa? Numa época de modinhas de funk e sertanejo, é bom ouvir a velha essência da nossa cultura musical, ainda mais presente na forma de uma criança tão linda e fofa como Kayro.

 

Matheus Loubet – “Bem Que Se Quis”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Matheus tem uma voz doce, um talento incrível, mas achei sua apresentação karaokê demais. Vamos ver como Brown vai lapidar o garoto, pois de primeiro instante não me convenceu.

Gaby: Ele tem uma voz gostosa, mas o nervosismo atrapalhou um pouco. É uma criança, deveria estar brincando e não estar preocupada se alguém viraria a cadeira para ela.

 

Fernanda Ouro – “Mercedes Benz”

Clique aqui para ver a performance

Edu: E ESSA APRESENTAÇÃO? Fernanda me surpreendeu positivamente, e pra mim foi a melhor performance dessa segunda semana até o momento. Apesar de já ter 15 anos, acho que foi sucinta sua escolha de arriscar no Kids, do que esperar meses para tentar no adulto, pois mesmo se não der certo aqui, ela terá preparo o bastante para o carro chefe do reality. Fernanda é focada, se entrega à canção, uma voz equilibrada e uma presença de palco impressionante. Milk sabe explorar perfeitamente artistas com esse perfil, e tenho certeza que vamos nos surpreender muito ainda.

Gaby: Yes!!! Essa menina deu um show!!! Senhores e senhoras, caros leitores do Mix do Séries, apresento-lhes a vencedora do The Voice Kids Brasil 2018! Fernanda Ouro tem um talento nato e eu já virei fã dela.

 

Luan Gabriel – “Alô Porteiro”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Detesto essa música, pois não suporto Marília Mendonça. Por conta da péssima escolha, peguei ranço do moleque.

Gaby: Putz, não deu.

 

Vivian Passos – “Onde Anda Você”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Música chata, mas ela cantou super bem. Só que por conta da escolha musical, achei a performance maçante por demais.

Gaby: Que voz meiga é essa? Essa menina tem um jeito de cantora de jazz. Apesar de não ter muito campo aqui no Brasil, Vivian tem um dom nato e me lembra muito uma mistura de Amy Winehouse com bossa nova

 

Yasmin Giacomi – “Fico Assim Sem Você”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Tava demorando pra eu não chorar. Amei Yasmin por demais, com sua delicadeza e toda emotiva ao ter as cadeiras viradas. Não aguentei aqui, e pra mim essa foi a melhor apresentação do dia, fechando com chave de ouro essa segunda semana de audições. E essa versão acapella no final? Foi pra destruir de vez com emocional do ser humaninho aqui.

Gaby: Yasmin poderia ser a minha filha. A cara que ela fez quando viu quando todos os técnicos viraram as cadeiras e desabou a chorar parecia eu. E eu aqui parecia uma bobona chorona orgulhosa dessa menina. Já te quero nas finais e uma filha igual a ela.

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours

Post a new comment