The Walking Dead, 11ª temporada: notícias, data de estreia e elenco

The Walking Dead 11 temporada

11ª temporada de The Walking Dead vem aí!

Tudo que é bom chega ao fim, e não seria diferente para The Walking Dead. Claro, vale lembrar que Daryl e Carol irão se separar do grupo principal para protagonizarem sua própria série derivada, mas a atração que começou este universo encontrará um desfecho em breve.

Continua após as recomendações

Durante o final da 10ª temporada, a AMC revelou um teaser da 11ª – e última – temporada de The Walking Dead, e a verdade é que ela não irá demorar muito para estrear.

O vídeo faz um bom trabalho ao deixar perguntas, pois consiste em um narrador misterioso interrogando um personagem com um questionário (por exemplo, o que você está fazendo aqui, você foi vacinado contra o sarampo, etc.). Mas deixa o público com mais perguntas do que respostas.

Continua após a publicidade

Isso inclui, mas não está limitado a personagens que aparecerão na temporada. Ou no enredo abrangente – além de sobreviver ao apocalipse zumbi, é claro. Dessa forma, aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a 11ª temporada de The Walking Dead.

Data de estreia

Mesmo que o teaser da 11ª temporada deixe o público com mais perguntas do que respostas, ele fornece uma resposta singular para as perguntas ardentes do público: a sua data de estreia.

Portanto, a temporada final de The Walking Dead estreará nos Estados Unidos dia 22 de agosto, um mês antes do início da Fall Season. Mas, uma vez que a série estreia episódios semanalmente, ela não estará disponível para maratona.

The Walking Dead 11 temporada

Imagem: Divulgação

É provável que o canal Star repita o feito de outras temporadas e, assim, exiba os episódios simultaneamente.

Outro detalhe importante é que a temporada terá um divisão entre pequenas parcelas de episódios. Serão, ao todo, três parcelas de oito episódios – totalizando 24. Então, a temporada final estreará em agosto de 2021, mas é provável que termine apenas no fim do primeiro semestre de 2022.

Elenco: quem estará na nova temporada?

Dada a alta taxa de rotatividade de sobreviventes durante um apocalipse zumbi, você provavelmente poderia fazer uma aposta lucrativa sobre quem morre e quando. Mas estamos menos preocupados com as datas de expiração dos atores e mais preocupados com quem aparecerá ou não na última temporada. Mesmo que seja apenas para ser comido por zumbis.

Já que os personagens principais sobreviveram à 10ª temporada (chocante, sabemos), eles provavelmente irão estrelar na 11ª temporada.

Isso inclui Daryl Dixon (Norman Reedus), Ezekiel (Khary Payton), Carol Peletier (Melissa McBride), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Rosita Espinosa (Christian Serratos).

Imagem: Divulgação

Claro, a 11ª temporada não é toda voltada somente para esses rostos. Portanto, o público também pode esperar alguns novos personagens. Por exemplo, Michael James Shaw (Corvus Glaive em Avengers: Infinity War e Endgame) anunciou via Instagram que interpretará Mercer, o líder do Exército da Commonwealth.

Com alguma sorte, outros personagens irão revisitar a série. O público não vê Rick Grimes (Andrew Lincoln) desde a 9ª temporada, então talvez ele volte para a última temporada, mesmo que seja apenas em um flashback. De acordo com a RadioTimes, Reedus está tentando ao máximo convencer Lincoln a retornar, mas até agora não temos nada confirmado.

Qual será a história da 11ª temporada?

Já que a 11ª temporada será o final de The Walking Dead, provavelmente ela irá amarrar pontas soltas – mas nem todas. Afinal, teremos as séries derivadas.

Com 24 episódios planejados, a temporada final terá tempo mais do que suficiente.

De acordo com a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, via Deadline, a 11ª temporada será “maior do que nunca.”

Ela explicou: “As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores levaram deles.“.

The Walking Dead 11 temporada

Imagem: Divulgação

É um gancho interessante. Cada personagem importante trabalhando sob o mesmo teto pelo objetivo comum de se recuperar dos Whisperers, mas há mais do que isso.

Já que Michael James Shaw interpretará o líder militar da Comunidade Britânica, Mercer, a comunidade terá um papel importante na temporada. Adicione outras tramas pendentes, como disputa entre Maggie e Negan e a nova facção hostil conhecida como The Reapers, e o público terá muita história pela frente.

Assim que mais novidades da 11ª temporada forem anunciadas, nós atualizaremos você.

E então, animados com a 11ª temporada de The Walking Dead? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.