The Walking Dead – 7×11 – Hostiles And Calamities

Imagem: AMC

Com o episódio mais lento desde a sua volta, “Hostiles And Calamities” traz Negan de volta ao centro das atenções, desfilando com Lucille e colocando terror por onde passa. Dessa vez, Eugene foi o felizardo e está dentro do Santuário. Ao longo do episódio, foi mostrado o entrosamento dele com os outros habitantes e com as meninas de Negan. Circulando entre um espaço e outro, conhecendo as pessoas e até ditando ordens.

Claro que sua hospedagem foi bem melhor do que a de Daryl, ele não suportou a pressão e rendeu-se fácil as condições de Negan. Não sabemos até que ponto ele está mentindo (afinal, ele estando lá dentro e conhecendo toda operação da base é uma vantagem para o grupo de Rick) ou realmente ele virou a casaca e tornou-se aliado.

Continua após a publicidade

Imagem: AMC

Tivemos foco também em Diwght que, após descobrir que Sherry foi ajudou na fuja de Daryl, precisa ir atrás da moça. Ao entrar numa casa abandonada, ele encontra uma carta escrita por ela. E esse foi o momento mais doce do episódio. Foi interessante ver fotos deles antigas, de como eram suas vidas, seus sonhos, antes do apocalipse vim e destruir tudo.

Confesso que foi difícil acompanhar esse episódio. Principalmente agora que eles estão mais longos do que o habitual. Eugene nunca foi um bom personagem. E poderia ter sido morto há duas temporadas atrás. Mas sempre esteve ali, acompanhando tudo. Agora parece que ele terá alguma serventia para série. Afinal, inteligência para isso ele tem. Como foi mostrado no fim do episódio, ele conquistando a confiança de Negan pode ser uma ameaça ou a ajuda que Rick precisava. Vamos aguardar!

Na promo do próximo episódio teremos Rick e Michonne em apuros na busca por mais armas.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iWRxrLeO34c[/youtube]

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Bruno D Rangel 3 março, 2017 at 16:52 Responder

    Mais um episódio lento. Poderia ter 15 minutos. As frases prontas do Negan me dão sono. Mas até que foi um bom episódio comparado aos outros. No final fiquei com uma dúvida se o pedido das garotas era realmente para matar Negan ou um teste do mesmo.

Post a new comment