The Walking Dead anuncia volta de Maggie na 10ª temporada

The Walking Dead volta de Maggie

No entanto, episódio não tem data para ir ao ar

Os fãs de The Walking Dead certamente ficaram com o sentimento de “tão perto, tão longe”, após assistirem o vídeo promocional do último episódio da décima temporada da série.

O vislumbre, exibido após o episódio exibido na noite deste domingo (05) confirmou o retorno de Maggie (Lauren Cohan) para a série. Mas ao mesmo tempo que o retorno acontecerá no próximo episódio, não sabemos ao certo quando o veremos. É porque graças a pandemia de Covid-19, a produção da série não conseguiu finalizar os efeitos especiais necessários. Assim, embora ele já esteja completamente filmado, a AMC não o exibirá no próximo domingo.

Em nota, a AMC confirmou que não sabe quando o episódio será exibido e que, provavelmente, uma data no fim do ano será eleita para a transmissão. Portanto, será impossível ver o desfecho da décima temporada antes de setembro, no mínimo. O episódio, ainda, poderá ser emendado com a décima primeira temporada, então fiquem atentos para mais novidades aqui no Mix de Séries,

O que irá acontecer

No trailer, Gabriel explica a uma garotinha assustada com a chegada da horda de Beta que os dedos de sua mão formavam um punho poderoso. Um dedo representava os guerreiros de Alexandria, os outros os lutadores de Hilltop, Oceanside, o Reino.. E o polegar? Gabriel explicou que isso significava “os outros… aqueles que não estão aqui, aqueles que podem nos encontrar ajuda“. Ou, ao que parece, aqueles que podem ser de ajuda.

Continua após a publicidade

Entre eles estão Virgil, de Kevin Carroll, que vemos chegando a Oceanside, aparentemente tendo decidido não ficar sozinho em sua ilha, cuidando dos túmulos de sua infeliz família… e Maggie, que lê uma carta implorando que ela volte para casa depois dos assassinatos dos de Jesus, Tara e Enid. Confira abaixo.

Maggie foi vista pela última vez na série durante a nona temporada, quando a personagem partiu com o bebê Hershel para ajudar a construir novas comunidades com a enigmática Georgie. Após o cancelamento da série Whiskey Cavalier, a atriz teve seu retorno confirmado em tempo integral para a décima primeira temporada.

Devido ao adiamento do episódio, a AMC disponibilizou os 8 primeiros episódios da 10ª temporada de forma gratuita, tanto no site quanto no aplicativo oficial do canal, assim que o 15º episódio for ao ar. A primeira metade da temporada estará disponível até o dia 1º de maio.

O Coronavírus passou ser a pauta do mundo das séries, desde que diversas atrações foram adiadas devido ao surto. Até o momento, nenhuma das séries pausadas tem previsão para retornar a gravar. Já a Netflix, em comunicado, disse que sua programação de lançamentos seguirá normalmente, dado as séries e temporadas já gravadas.

Siga a TAG Coronavírus aqui no Mix de Séries e fique por dentro de todas as novidades do mundo das séries envolvendo a pandemia.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment