The Walking Dead: atriz revela que nunca assistiu a série e choca fãs

The Walking Dead atriz diz que nunca assistiu

Atriz de The Walking Dead disse que nunca se interessou em assistir a série

Os fãs de The Walking Dead certamente ficam ansiosos para um novo episódio. A expectativa é gerada a cada vez que uma nova temporada estreia, e quando não está no ar parece uma eternidade. Correto? Bem, mas uma das atrizes da série acabou revelando que sequer assistiu um episódio da série, e acabou chocando aos adoradores da produção.

Sarah Wayne Callies, que estrelou as três primeiras temporadas de The Walking Dead, revelou em uma recente entrevista ao Comic Book que nunca assistiu a um episódio da série. Atualmente, ela está estrelando uma série chamada Council of Dads, que é um drama familiar no estilo This Is Us. Para ela, esta é a vibe de uma série de TV da qual ela gosta de acompanhar, ao contrário da “depravação, desespero e medo que The Walking Dead oferece”. A série, atualmente, se encaminha para sua décima primeira temporada.

“Eu nunca assisti The Walking Dead. Sempre me assustou”, revelou a intérprete de Lori. Mas dez anos atrás, quando a série começou, esse tipo de exploração da depravação era interessante. O mundo era diferente, e explorar o medo era subversivo. E agora temos um excesso de séries e programas sobre o mundo distinto e destrutivo que vivemos, incluindo canais de notícias como CNN e Fox News“, completou. “Acho que é agora é meio hipócrita dizer que tudo vai ficar bem. Que talvez vamos superar isso entrando em contato uns com os outros”. 

Vale lembrar que, anteriormente a The Walking Dead, ela participou de Prison Break – que também é uma série que mostrava violência.

Ela quase parou de atuar por causa de séries como The Walking Dead

Além disso, Callies foi além ao dizer que chegou a considerar parar de atuar por causa de séries como The Walking Dead. “Eu cheguei a pensar parar de atuar, porque as séries estavam muito violentas. Estavam colocando muita violência num mundo que, naturalmente, já existe“, disse ela.

Continua após a publicidade

“Eu estava há muito tempo querendo uma fazer uma série como essa (Council of Dads). Eu pensei em parar de atuar porque parte de mim acreditava que tinha contribuído para trazer essa violência ao mundo”, referindo-se a sua participação em The Walking Dead. “Houve um tempo em que o mundo parecia um lugar relativamente seguro e, portanto, contar histórias que eram mais perigosas e um pouco mais sombrias parecia certo”.

Callies continuou: “Eu recebia cartas de fãs dizendo ‘Meu nome é assim e assim, e estou sofrendo de ansiedade e depressão, e estou buscando maneiras de continuar’. E, então, percebi que queria fazer parte de algo que contasse histórias. Seja como atriz, diretora, produtora ou escritora – que deixasse as pessoas com a sensação de que elas poderiam fazer isso por outra pessoa, eles pudessem desafiar as partes de si mesmos que não gostavam, poderiam elevar”.

Ela também aproveitou a ocasião para ressaltar a falta de diversidade em Hollywood.

“Quero ser um contadora de histórias, seja atuando, dirigindo, escrevendo ou produzindo”, disse Callies. “Estou interessada em contar os tipos de histórias das quais sempre quis fazer parte. Eu cresci no Havaí, então cresci em torno de muitas pessoas que não eram brancas. Cresci em torno de muitas diferentes mitologias culturais e mitologias religiosas. Então eu cheguei a Hollywood e fiquei tipo, ‘Onde estão todos que eu conheço?'”.

A atriz, inclusive, está envolvida em outra atração chamada Aftershock, no qual ela co-escreveu, produziu, dirigiu e estrelará ao lado de David Harbor (Stranger Things) e Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead). 

E então, o que você acha da opinião da atriz? Compartilha dela? Deixe nos comentários. 

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (InstagramTwitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment