The Walking Dead: série de Rick e Michonne tem ótima novidade

The Walking Dead tem mais surpresas reservadas. Só em 2023, outras três séries da franquia serão lançadas. Uma delas ganha novidade.

The Walking Dead

A estrela de The Walking Dead, Danai Gurira, deu aos fãs da franquia uma janela de lançamento para a próxima série focada em Rick e Michonne. Enquanto a principal série de The Walking Dead terminou em novembro, a franquia de zumbis deve continuar na AMC com três spinoffs seguindo os personagens principais do programa original. Uma delas é uma série sem título de Rick e Michonne, desenvolvida pelo diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple. Apresentado como uma “história de amor épica“, o programa seguirá Rick após sua captura pelo CRM e a jornada de Michonne para trazê-lo para casa.

Em uma entrevista do podcast 20 Questions: On Deadline, Gurira revelou quando o próximo spinoff de The Walking Dead de Rick e Michonne está planejado para ser lançado. Ela afirmou que a série está programada para ir ao ar no final do ano, indicando que dois outros spinoffs – The Walking Dead: Dead City e Daryl Dixon – irão ao ar antes do retorno de Rick e Michonne. Confira a íntegra do depoimento de Gurira abaixo:

Acho que é final de 2023, acho que é em algum lugar dessa época. Halloween, talvez. Em algum lugar lá. Esse é o objetivo.”

PUBLICIDADE

Tudo o que sabemos sobre o spin-off de Rick e Michonne

Embora a janela de lançamento de Gurira tenha sugerido que os fãs de The Walking Dead não verão Rick e Michonne por quase um ano inteiro, sua declaração se alinha com o cronograma de produção de cada um dos spinoffs programados para ir ao ar. The Walking Dead: Dead City terminou as filmagens e começará em abril do próximo ano, enquanto Daryl Dixon começou a filmar em outubro, marcando-o como o segundo spinoff a sair. Já a série de Rick e Michonne não começará a ser filmada até janeiro.

Leia também: The Walking Dead: o segredo sobre nova série de Daryl

Quando Rick e Michonne retornarem, o público aprenderá mais sobre o que aconteceu com Rick depois que ele foi levado pelo CRM. Além disso, veremos como as experiências de Michonne enquanto ela tentava encontrá-lo. O final da série The Walking Dead apresentou cenas dos dois personagens. Vimos Rick se rendendo ao CRM após escapar brevemente e Michonne procurando por ele, agora vestido com uma armadura de origem desconhecida. Gimple afirmou anteriormente que a aparição final de Rick e Michonne em TWD foi um ponto na história que seu spinoff contará. Isso que significa que os espectadores aprenderão o contexto da rendição de Rick e das viagens de Michonne quando a série for ao ar.

Além disso, Gimple também indicou que a dupla fará o que for preciso para sobreviver. Teremos, então, Rick canalizando sua tenacidade e Michonne se comportando de maneira semelhante à sua introdução na 3ª temporada. Eles serão forçados a voltar aos seus pontos mais sombrios do programa original. O CRM acabou se tornando o vilão mais ameaçador até agora no universo de TWD. Assim, deve ser atraente ver como Rick e Michonne podem se reunir quando seu spinoff for ao ar no final de 2023.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.