The Walking Dead erra e entrega trama antes da hora
The Walking Dead acabou "entregando" uma trama para os fãs antes da hora: deslize fez fãs descobrirem a verdade sobre personagem.
Aparentemente, The Walking Dead entregou uma trama antes da hora – e estragou uma reviravolta envolvendo Eugene. Isso porque materiais e informações promocionais da série revelaram que uma personagem não era quem ela dizia ser. Estamos falando de Stephanie.
A personagem acabou aparecendo na 11ª temporada, mas os fãs sacaram logo que não se tratava da verdadeira. E a escalação de elenco é que ajudou os fãs mais atentos a descobrirem esse mistério.
Embora os leitores dos quadrinhos já soubessem que deveriam ser cautelosos com os chefões da Comunidade, como Lance Hornsby e a ainda não apresentada Pamela Milton, muitos podem ter perdido um detalhe sutil que revela um truque da Comunidade. E tudo retorna para Stephanie.
Stephanie não era quem dizia ser
De acordo com o IMDb, a estrela da série New Amsterdam, Margot Bingham, dublou Stephanie durante as conversas de rádio com Eugene na temporada 10 de The Walking Dead. Então, foi uma surpresa quando Stephanie apareceu pessoalmente na 11ª temporada – e não era Bingham interpretando, mas sim Chelle Ramos. Esta última, que recentemente apareceu em Outer Banks como Deputy Plumb.
Leia também: 11×05 de The Walking Dead investiu nas complexidades ao invés da ação
Depois que o episódio foi ao ar, os fãs compartilharam suas perguntas (e teorias) sobre a reformulação no Reddit. Um fã disse que tudo estava “muito confuso” depois de assistir, se perguntando se “[a série] a mudou a atriz ou ela é falsa”.
“Sim, eu acho que ela é falsa”, escreveu um fã que continuou, “[a Comunidade] não vai entregar Stephanie tão facilmente”.
A série confirmou teoria
O episódio 5, aparentemente, confirmou a teoria. Embora Eugene ainda acredite que está saindo com Stephanie, Bingham também apareceu no episódio. Depois da “Stephanie” de Ramos a encarar, ela trocou um olhar significativo com Eugene, enquanto pegava um sorvete (lembra como eles se ligaram a uma sorveteria antiga em seus chats de rádio?).
Leia também: A verdade não dita sobre a Alexandria em The Walking Dead
O Insider também relatou que uma legenda da foto no site de imprensa da AMC inicialmente descreveu Ramos como “isca Stephanie”, mas desde então foi alterado para apenas “Stephanie”.
Mas e nos quadrinhos de The Walking Dead? O que aconteceu?
Então, como isso se alinha com os quadrinhos? Bem, embora Stephanie seja uma personagem importante da Commonwealth nos quadrinhos (e continue a ter um relacionamento sério com Eugene), o primeiro encontro da dupla é muito diferente.
Nos quadrinhos, Stephanie foi repreendida por suas conversas com Eugene e não esteve presente quando o grupo entrou, porque, como Pamela Milton colocou, eles “têm um protocolo para esse tipo de coisa” e “levam muito a sério a integração de novos grupos”.
A Comunidade leva os recém-chegados tão a sério que, em retrospectiva, é quase estranho pensar que os verdadeiros Stephanie e Eugene teriam permissão para se ver livremente desde o início.
Quanto ao motivo pelo qual eles apresentaram uma isca em primeiro lugar, você provavelmente pode atribuir isso à estratégia. A falsa Stephanie foi rápida em quebrar as regras e ajudar Eugene a alcançar seu povo de volta para casa – fazendo parecer que ela estava ansiosa para obter informações sobre sua antiga comunidade para o ganho da Comunidade e relatar de volta. Aconteça o que acontecer, é provável que haja alguns sentimentos de mágoa quando o engano vier à tona.
E então, você já tinha entendido essa dinâmica entre a verdadeira e a falsa Stephanie?
Lembrando, os episódios de The Walking Dead estão chegando ao Brasil semanalmente através do streaming do Star+.