The Walking Dead: atores estão negociando contratos para a 9ª temporada

Imagem: AMC/Divulgação

A oitava temporada de The Walking Dead vem enfrentando baixos índices de audiência e desagradando os fãs da série, mas após a exibição do midseason finale é correto afirmar que apesar de ser uma adaptação, a produção da AMC ainda consegue ser imprevisível e surpreender – para bem ou par ao mal.

Renovada para a nona temporada, a série sobre o apocalipse zumbi contratou Angela Kang para assumir o cargo de showrunner, ocupado anteriormente por Scott Gimple, que agora se dedicará exclusivamente ao spin-off Fear The Walking Dead.

Também considerados garantidos na próxima temporada são os atores Andrew Lincoln e Norman Reedus, que interpretam Rick e Daryl, respectivamente. De acordo com o The Hollywood Reporter, os dois já estariam renegociando seus contratos e garantindo suas presenças no novo ano.

Em entrevista Recente, Normam Reedus afirmou seu desejo de permanecer no elenco até o final. “Eu amo estar na série. Há parte de mim que realmente quer apoiar a produção. Eu comecei e quero terminar isso junto com a série”, disse.

E o novo ano da série pode ser muito bom para o personagem de Reedus, por conta da contratação de Angela Kang. Ela foi responsável pelos episódios “Still” (4×12) e The Cell” (7×03), ambos essenciais para o desenvolvimento de Daryl.

Quanto à Andrew Lincoln, podemos dizer com certeza que Rick permanecerá na série enquanto seu o protagonista desejar estar por perto.

Embora nos quadrinhos, a morte de Rick é algo que Kirkman já afirmou que acontecerá em algum momento (com Carl assumindo a liderança do grupo), é improvável que a série siga esse caminho após a morte do filho de Rick.

Os episódios inéditos da oitava temporada de The Walking Dead retornam no dia 25 de fevereiro.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.