The Walking Dead: atores estão negociando contratos para a 9ª temporada

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

A oitava temporada de The Walking Dead vem enfrentando baixos índices de audiência e desagradando os fãs da série, mas após a exibição do midseason finale é correto afirmar que apesar de ser uma adaptação, a produção da AMC ainda consegue ser imprevisível e surpreender – para bem ou par ao mal.

Renovada para a nona temporada, a série sobre o apocalipse zumbi contratou Angela Kang para assumir o cargo de showrunner, ocupado anteriormente por Scott Gimple, que agora se dedicará exclusivamente ao spin-off Fear The Walking Dead.

Continua após a publicidade

Também considerados garantidos na próxima temporada são os atores Andrew Lincoln e Norman Reedus, que interpretam Rick e Daryl, respectivamente. De acordo com o The Hollywood Reporter, os dois já estariam renegociando seus contratos e garantindo suas presenças no novo ano.

Em entrevista Recente, Normam Reedus afirmou seu desejo de permanecer no elenco até o final. “Eu amo estar na série. Há parte de mim que realmente quer apoiar a produção. Eu comecei e quero terminar isso junto com a série”, disse.

E o novo ano da série pode ser muito bom para o personagem de Reedus, por conta da contratação de Angela Kang. Ela foi responsável pelos episódios “Still” (4×12) e The Cell” (7×03), ambos essenciais para o desenvolvimento de Daryl.

Quanto à Andrew Lincoln, podemos dizer com certeza que Rick permanecerá na série enquanto seu o protagonista desejar estar por perto.

Embora nos quadrinhos, a morte de Rick é algo que Kirkman já afirmou que acontecerá em algum momento (com Carl assumindo a liderança do grupo), é improvável que a série siga esse caminho após a morte do filho de Rick.

Os episódios inéditos da oitava temporada de The Walking Dead retornam no dia 25 de fevereiro.

Nenhum comentário

Adicione o seu