The Walking Dead: novo vídeo do final traz perigo para Daryl

Trailer inédito revela final de The Walking Dead.

The Walking Dead

Depois de estrear na AMC pela primeira vez em 2010, The Walking Dead se tornou o programa mais antigo do canal. Assim, com a série pós-apocalíptica retornando com sua 11ª temporada, parece que o tema de lutar ou morrer não mudou. Uma nova prévia mostra que Daryl (Norman Reedus) e seu cachorro podem estar em perigo com um ataque iminente.

Continua após publicidade

O clipe lançado recentemente no Youtube viu Daryl e seu cachorro caminhando em um túnel subterrâneo escuro com apenas sua tocha fornecendo uma fonte de luz. Enquanto explorava o espaço misterioso, ele não só notou esqueletos, como também encontrou mensagens deixadas nas paredes por aqueles que não conseguiram sobreviver.

Continua após a publicidade

Avisos na parede prometem perigos reais e imediatos

Daryl iluminou a parede com sua tocha e surgiu uma mensagem assustadora que dizia ‘vem para todos nós’. O cadáver que estava contra a parede foi algemado a uma pasta de dinheiro e parecia que o corpo já estava lá há um tempo, pois toda a pele havia secado até os ossos.

Continua após publicidade

Embora o metrô tenha sido abandonado, também havia toneladas de pichações dentro, o que sugeria que outras pessoas estiveram lá após o apocalipse zumbi e estavam se escondendo. A AMC já havia lançado um teaser para a 11ª temporada que mostrava Maggie Rhee (iLauren Cohen) descendo em um túnel procurando um abrigo.

Caminhantes não são a única ameaça de The Walking Dead

Depois que a casa dos sobreviventes, Alexandria, foi destruída, o grupo precisava obter alimentos e coisas para reconstruir sua comunidade. Logo, o grupo de Maggie saiu à procura de novas oportunidades quando uma tempestade os atingiu, obrigando-os a entrar no subsolo. Com isso, o sneak peek mostrou aos fãs que Maggie e os sobreviventes não estavam sozinhos naquele túnel do metrô.

Continua após publicidade

Dentro havia caminhantes enquanto do lado de fora esperando por eles estava um grupo de criaturas desconhecidas chamadas ceifeiras. Este poderia ser o mesmo túnel em que Daryl e seu cachorro estavam se escondendo, já que eles poderiam ter se juntado e depois se dividido para encontrar alguns recursos necessários.

Última temporada estreia sua 1ª parte em agosto

Com um novo inimigo identificado como ceifeiro esperando por eles fora do túnel, o grupo poderia afastá-los com sucesso e fugir? Afinal, eles sabem como atacar os caminhantes, mas será que esses ceifadores podem ser tão fáceis de se livrar como os decrépitos zumbis?

Leia mais: The Walking Dead: temporada final contará com grande traição

A próxima temporada de The Walking Dead será a última da série e os fãs ficarão satisfeitos que a AMC está estendendo a série para 24 episódios. Dividida em três partes, a última temporada começa sua caminhada final em 15 de agosto.

Assim, os fãs também estão especulando se Rick Grimes (Andrew Lincoln) finalmente fará um grande retorno depois de estar ausente nas últimas aventuras. Para descobrir o que Daryl encontrará no túnel e se ele sobreviverá, junto com o resto dos sobreviventes, os fãs terão que ficar atentos.