The Walking Dead: Temporada final contará com grande traição

Novidades sobre a temporada final de The Walking Dead.

The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead estão esperando pacientemente por atualizações da 11ª temporada e uma sinopse foi recentemente revelada aos espectadores. No entanto, alguns fãs estão preocupados com os personagens depois que os nomes dos títulos da nova temporada foram anunciados. Quem vai trair quem e que personagem querido vai sair vivo?

Continua após publicidade

Alguns detalhes surpreendentes da nova sinopse deixaram os fãs da série preocupados e curiosos. A sinopse diz: “Anteriormente, nossos sobreviventes enfrentaram demônios do passado e combateram novas ameaças. Tudo com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais do apocalipse”.

Continua após a publicidade

Além disso, “Alexandria está seriamente comprometida, sendo um rastro da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores.”

Continua após publicidade

Títulos dos episódios dão pistas da nova temporada

No entanto, a atualização mais recente inclui os nomes dos títulos dos episódios da 11ª temporada, que são (do episódio um ao oito): Acheron: Parte I, Acheron: Parte II, Hunted, Rendition, Out of the Ashes, On the Inside, Promises Broken e For Blood. ”

O título do sétimo episódio Promises Broken, especialmente, deixou os fãs intensamente curiosos sobre o que isso poderia significar. Um fã acessou o Reddit, dizendo: “Todo mundo está falando sobre ‘For Blood ’, mas ‘Promises Broken’ soa muito ameaçador também.” 

Continua após publicidade

Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) prometeu ao grupo que seria um cidadão honesto no futuro, então será que o ex-vilão trairá o time e voltará atrás em sua promessa? Considerando que Negan matou o marido de Maggie (Lauren Cohan), Glenn (Steven Yeun), alguns anos atrás, será que Maggie é capaz de cumprir sua promessa de que não machucará Negan e tentará se dar bem?

A traição pode vir de outro lugar…

Claramente, os personagens estarão em mais perigo do que nunca, e os títulos certamente sugerem uma grande traição. Muitos apostam, porém, em  Maggie, e acreditaram que ela pode ser a causa de uma traição na temporada 11, com um fã se perguntando: “Por que tenho a sensação de que Maggie, agora que ela está de volta e é líder, vai estragar tudo?”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Outro apontou: “Maggie é o tipo de líder que só se preocupa com as pessoas de Hilltop, ao contrário de Rick, que até tenta salvar seus inimigos”.

A 11ª temporada da série de sucesso terá muito que enfrentar em relação ao sofrimento. Na 10ª temporada o grupo sofreu uma perda devastadora quando Alexandria foi destruída pelos Sussurradores. A colônia Hilltop é outra que foi destruída, já que passou um devastador incêndio na nona temporada.

The Walking Dead chega em um momento de decisão e o cerco se fecha

A sinopse confirma que os sobreviventes da última temporada voltarão para lutar pelo que sobrou de sua casa em Alexandria. “Agora, todos os que vivem em Alexandria lutam para fortificá-la e alimentar seu número crescente de residentes.

“[Eles] incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio de Hilltop; junto com Maggie e seu novo grupo, os Guardiões. Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger”, revela a sinopse.

Leia também: Netflix tem série melhor que The Walking Dead

Pouco se sabe sobre quaisquer outros detalhes da 11ª temporada de The Walking Dead, mas não há dúvida de que será uma temporada final incrível.

E então, está ansioso para o final de The Walking Dead? Deixe nos nossos comentários.