The Walking Dead provoca o retorno do melhor Rick Grimes

Nova série de Rick para The Walking Dead deverá colocar o melhor do personagem para seu retorno neste universo. Entenda.

The Walking Dead

The Walking Dead está provocando aos fãs um retorno da melhor versão de Rick Grimes para sua próxima série spin-off.

O personagem de The Walking Dead de Andrew Lincoln está confirmado para retornar à franquia em 2023. Tanto ele quanto Michonne serão os personagens centrais de uma nova série que contará com seis episódios.

Vínculo com Michonne será o centro do retorno de Rick

Imagem: Divulgação.

Vários anos após sua “morte” na 9ª temporada de The Walking Dead, o protagonista original da série principal retomará os holofotes em uma história que colocará uma forte ênfase em seu romance com Michonne.

PUBLICIDADE

Com base no que foi dito sobre os planos da AMC para a série na San Diego Comic-Con, seus esforços para se encontrar e a força de seu vínculo serão elementos definidores do novo spin-off de The Walking Dead. Espera-se que alguns obstáculos enormes fiquem em seu caminho. Afinal, acredita-se que Rick ainda esteja sob custódia do CRM, a organização que está sendo posicionada como os principais vilões da franquia The Walking Dead.

Leia também: The Walking Dead: Steven Yeun revela se Glenn volta no final

A AMC recentemente divulgou detalhes adicionais relativos à história da série. Scott Gimple, que atuará como showrunner da nova série de Rick e Michonne, disse que o spin-off de The Walking Dead invocará “Red Machete Rick”, que é uma referência à história da 5ª temporada em que Rick matou o líder de um grupo chamado Claimers e pegou o facão de cabo vermelho do líder. E então, fez dele sua nova arma de escolha.

Esta observação é uma provocação emocionante para o novo programa, pois promete um retorno ao Rick Grimes da 5ª temporada. Abraçar os aspectos mais violentos do personagem pode acabar bem para a série, considerando que o fato de Rick Grimes matar Gareth com o facão vermelho foi sem dúvida o personagem no seu melhor.

O que a provocação de Rick Grimes de The Walking Dead significa para sua nova série

The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Rick aparentemente deixou esse lado dele para trás quando Carl morreu, mas isso não significa que certos desenvolvimentos não poderiam forçá-lo a trazê-lo novamente.

Com o CRM sendo uma força tão poderosa, lutar contra eles pode exigir métodos inspirados em como algumas das temporadas anteriores lidaram com Rick.

Leia também: Trailer final de O Senhor dos Anéis Os Anéis do Poder é épico

Antes de morar em Alexandria, Rick era um personagem que fazia o que tinha que fazer para manter sua família segura. E não hesitava em matar aqueles que prejudicavam seus entes queridos. Ele mudou seus caminhos para dar o exemplo para o povo de Alexandra. Mas tendo sido tirado dessa vida, ele pode decidir que não precisa mais aderir a essas regras.

Para sobreviver contra o CRM, Rick pode voltar a ser a pessoa que já foi, o que pode ser uma excelente maneira de a série honrar o passado e lembrar os espectadores do que fez de Rick um personagem tão amado em primeiro lugar.

E, se a provocação “Red Machete Rick” de Gimple for verdadeira, os membros do CRM podem estar em um momento difícil quando o spin-off de Rick e Michonne de The Walking Dead estrear em 2023.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.