The Walking Dead: Steven Yeun revela se Glenn volta no final

Ator explica as chances de vermos Glenn no final da série.

The Walking Dead
- Publicidade -

Steven Yeun estrelou The Walking Dead por seis temporadas, desde quando a série começou. Ele rapidamente se estabeleceu como um dos personagens mais relacionáveis ​​​​do programa, o que o transformou em um favorito dos fãs.

- Publicidade -

Mas seu personagem, Glenn, encontrou seu fim no início da sétima temporada. A série ainda está forte – embora vá acabar em breve -, o que dá aos fãs esperança de que seu Glenn Rhee possa voltar, mesmo em forma de flashback, para um último adeus.

No entanto, Yeun descartou a ideia em uma recente entrevista.

- Publicidade -

The Walking Dead deu a Steven Yeun seu primeiro papel importante

The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Yeun tinha um currículo curto antes de estrelar The Walking Dead. Ele atuou em alguns curtas, dublou dois personagens de videogame e participou do longa-metragem Jerry, mas nada comparável ao programa da AMC.

Apesar de sua relativa inexperiência, Yeun provou ser um dos melhores atores de The Walking Dead.

Leia também: The Walking Dead: série de Rick e Michonne tem grande problema

O ator coreano interpretou um personagem complexo e deu vida a Glenn de maneira convincente. Yeun transmitiu a bondade, o humor, o sarcasmo e a racionalidade que se transformaram em dureza misturada com vulnerabilidade, à medida que a série progredia. Yuen criou um personagem tridimensional com Glenn, o que fez de sua morte uma das mais tristes da série.

- Publicidade -

Os fãs de The Walking Dead querem ver mais de Glenn de qualquer maneira possível, mas Yeun derrubou quaisquer rumores de seu retorno a este universo.

Yeun abafa um possível retorno a The Walking Dead: “Eu me arrepio com o pensamento”

Imagem: Divulgação.

Yeun apareceu no podcast de Conan O’Brien quando seu último projeto, o filme de Jordan Peele Não, Não Olhe!, chegou aos cinemas. Ele contou a história de como ele perdeu um papel de protagonista em um piloto de rede apenas para conseguir seu papel em The Walking Dead algumas semanas depois.

A série, então, colocou a carreira de Yeun em uma trajetória ascendente, mas ele não está ansioso para interpretar Glenn Rhee novamente, como o próprio relatou.

- Publicidade -

“A voz na minha cabeça disse: ‘Se você fizer isso de novo, você é um mentiroso. Então, eu [não vou] fazer isso de novo. Eu me encolho [com o pensamento].”

Leia também: 15 séries tipo The Walking Dead que você precisa assistir

O’Brien perguntou a Yeun como ele se sentiu quando The Walking Dead matou Glenn. Yeun não entrou em muitos detalhes, mas disse ao apresentador que sabia que seu personagem poderia não durar muito com base no destino de Glenn nos quadrinhos que se baseia a série

“Às vezes você simplesmente aceita o que é e segue em frente. Não há tensão por trás disso”, disse Yeun. “Você fica tipo, ‘OK, eu não vou chutar e gritar.'”

Ele tem um grande papel em Não, Não Olhe! logo após uma indicação ao Oscar

Yeun foi indicado ao Oscar de melhor ator em 2021 por seu papel principal em Minari. E agora ele seu uniu ao vencedor do Oscar, Peele, para seu recente filme, “Não, Não Olhe!”.

Yeun interpreta Ricky “Jupe” Park, um empresário que vive em um vale rural da Califórnia. OJ (Daniel Kaluuya) e Emerald Haywood (Keke Palmer) são irmãos que trabalham para a empresa da família, a Haywood’s Hollywood Horses, em um rancho remoto. No entanto, uma presença estranha aparece nas nuvens que muda todas as suas vidas para sempre.

Depois de Não, Não Olhe!, Yeun está programado para atuar no Mickey7 de Bong Joon Ho ao lado de Robert Pattinson, Toni Collette e Mark Ruffalo.

Então, parece que ele está bastante ocupado e não retornará para um último adeus em The Walking Dead.

Anderson Narciso
- Publicidade -