The Walking Dead terá volta de amado personagem na 10ª temporada

the walking dead confirma retorno amado personagem
Imagem: Divulgação.

Retorno aguardado

Os fãs de The Walking Dead são os mais devotos do mundo da séries. E a prova disso é que, mesmo após dez anos – apesar de uma massiva crítica negativa que a história tomou, eles ainda estão ali firmes e fortes. Além disso, defendendo a série que amam.

Continua após publicidade

No entanto, nesse percurso, os fãs perderam seu grande protagonista – Rick Grimes. Bem como outros que, ao longo das temporadas, foram dando adeus ao público.

Continua após a publicidade

Com isso, muitos esperavam que o próprio Rick, ou outro personagem icônico reaparecesse na décima temporada. Mas os episódios bônus, que a AMC exibirá a partir de 28 de fevereiro, trarão um outro personagem amado do público.

Continua após publicidade
Imagem: AMC/Divulgação.

Quem volta?

Estamos falando do cachorro de Daryl. Sim, seu fiel amigo irá retornar nos próximos episódios. Aliás, quem confirmou a informação foi a página oficial da série, no Twitter.

Na mensagem, eles dizem, “O melhor amigo de Daryl, Dog, retorna com os novos episódios de The Walking Dead, em 28 de fevereiro”.

Continua após publicidade

Os fãs nas redes sociais estão comemorando obviamente. Isso porque o personagem da série, mesmo um animal, é extremamente amado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Aliás, um fã replicou: “Espero que Daryl coloque um nome nele. Porque é muito estranho ficar chamando ele de ‘Cachorro’ apenas”. 

Episódios bônus

A décima temporada será estendida, devido os atrasos da pandemia. Com isso, ao invés dos habituais 16 episódios, neste ano teremos 22. 

Dessa forma, serão seis episódios bônus, que estrearão na TV a partir de 28 de fevereiro. Em um novo trailer, o passado, presente e futuro dos personagens ganham destaque. Vale lembrar também que, aqui no Brasil, o novo canal STAR é que exibirá a série – este é o antigo canal FOX. A mudança aconteceu após a incorporação da FOX no grupo da Disney. Mas as transmissões simultâneas continuarão as mesmas.

https://www.youtube.com/watch?v=BCegJxNUCbI

O que vem por aí?

Os novos episódios, além disso, mostrarão uma personagem que é bastante esperada pelos fãs. Trata-se de Lucille. Ela será nterpretada pela estrela de One Tree Hill, Hilarie Burton, que é casada de fato com Jeffrey Dean Morgan (Negan) na vida real, a personagem será apresentado durante os episódios bônus que servirão de ponte entre a décima e a décima primeira (também última) temporada.

Embora ela apareça de relance no teaser, certamente a personagem desempenhará um papel interessante nestes episódios extras – em parte porque The Walking Dead não se aprofundou nas histórias destes personagens antes. E também, porque já sabemos que Lucille morreu de câncer no pâncreas antes de reviver, pouco tempo depois após o surto.

Explorando o passado

De volta à 8ª temporada, Negan (Morgan) disse a Gabriel (Seth Gilliam) que não matá-la – depois que ela se transformou – foi um de seus maiores arrependimentos. 

Nos novos episódios, Lucille e Negan aparecerão loucamente apaixonados enquanto a série conta a história em flashbacks. Hilarie Burton, inclusive, compartilhou uma foto da série no Instagram, com a legenda: “Encontre a pessoa em quem você pode confiar. #Neganandlucille.” Na foto, Lucille está sentada no colo de Negan na mesa da cozinha, e eles estão olhando ansiosamente nos olhos um do outro.

Os fãs estão esperando que a série tome um rumo sombrio ao revelar como Lucille desenvolveu câncer no pâncreas e, mais tarde, reviveu como zumbi. Portanto, os fãs finalmente descobrirão porque Negan virou o antagonista logo quando surgiu na série.

Da mesma forma, muitos estão apostando que a leva de episódios que introduzirá Lucille terminará com Negan a matando com o bastão. Claro, após ela virar um zumbi.

E você, o que espera dos novos episódios da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.