The Walking Dead: trágica história de Negan e Lucille é revelada

The Walking Dead trágica história Lucille Negan

Drama de zumbis vai emocionar os fãs?

Hilarie Burton fará uma aparição nos episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead. E, agora, a série finalmente vai revelar a trágica história entre Negan e Lucille.

Continua após as recomendações

Para quem não sabe, Hilarie Burton é a esposa da estrela de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan. Assim como na vida real, a atriz foi escolhida para retratar a esposa de Morgan na TV, Lucille, nos próximos episódios da série. Agora, Burton falou sobre a trágica história envolvendo Negan e Lucille antes dos novos episódios irem ao ar. E, certamente, os fãs mal podem esperar pelo o que vem por aí.

O que aconteceu entre Negan e Lucille?

Os fãs ficaram animados quando ouviram a notícia da aparição de Burton nos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead.

Continua após a publicidade

A verdadeira esposa de Morgan, dessa forma, interpretará sua esposa na TV no drama pós-apocalíptico. E os telespectadores estão esperando para descobrir mais sobre sua história de partir o coração.

Os fãs lembram de Negan carregando sua arma preferida – um bastão envolto em arame farpado chamado Lucille. Sempre houve sinais apontando para o retorno de Lucille e os telespectadores ficaram emocionados ao saber que os rumores eram verdadeiros.

Nos novos episódios, Lucille e Negan aparecerão loucamente apaixonados enquanto a série conta a história em flashbacks. Hilarie Burton, inclusive, compartilhou uma foto da série no Instagram, com a legenda: “Encontre a pessoa em quem você pode confiar. #Neganandlucille.” Na foto, Lucille está sentada no colo de Negan na mesa da cozinha, e eles estão olhando ansiosamente nos olhos um do outro.

Os fãs estão esperando que a série tome um rumo sombrio ao revelar como Lucille desenvolveu câncer no pâncreas e, mais tarde, reviveu como zumbi. Portanto, os fãs finalmente descobrirão porque Negan se tornou o antagonista quando foi apresentado à série de zumbis.

Muitos estão apostando que a leva de episódios que introduzirá Lucille terminará com Negan a matando com o bastão, após ela virar um zumbi.

O que vem por aí?

A sinopse da nova parcela fala do ressurgimento de “traumas do passado“, então é provável que haja muitos momentos emocionais entre os personagens. Milhares de fãs compartilharam suas ideias sobre a postagem de Burton, que forneceu uma prévia do que esperar.

Uma fã disse: “Mal posso esperar para ver vocês dois juntos na tela!“, enquanto outra disse: “Estou encantada, e olha que nem vejo a série“. Eles também destacaram a peruca roxa de Lucille na foto. Tal fato significa que a personagem, ali, já estará com estágio avançado do câncer.

Fãs disseram que “nenhuma outra pessoa” poderia ter interpretado Lucille melhor em The Walking Dead, e eles ficaram muito felizes com a verdadeira esposa de Morgan. O casal da vida real pode ter tido sorte no amor, mas o mesmo não aconteceu para Negan e Lucille.

Ator quer filme de The Walking Dead sobre Negan

Imagem: AMC/Divulgação

Negan disse que deu a seu taco o nome de Lucille, pois isso o fez passar pelo apocalipse, assim como sua esposa o fez ao longo da vida. Nos quadrinhos, Negan dirigiu até o hospital onde Lucille morreu de câncer e recolheu seu corpo. Ele a enterrou em Springhaven, mas foi reanimada em meio ao apocalipse e Negan foi incapaz de matá-la. Ele pediu a um conhecido do hospital chamado Jeremy para colocá-la no chão. Jeremy matou Lucille zumbificada com um extintor de incêndio.

Não se sabe muito sobre o relacionamento de Negan e Lucille em The Walking Dead, mas está claro que Negan ficou com o coração partido quando descobriu sobre o câncer de sua esposa, e sua morte deixou um enorme buraco em sua vida. A série de TV, assim, poderá seguir os quadrinhos. Mas como aconteceu inúmeras vezes, a história poderá ser diferente.

Os fãs provavelmente descobrirão como Negan lutou para chegar a um acordo com a reanimação de Lucille, e essa dor é o que o levou a evitar mais apego emocional. Seu personagem começou a se redimir nos episódios mais recentes de The Walking Dead, depois que ele enganou Alpha (Samantha Morton) e a matou.

Portanto, os espectadores precisam se preparar para descobrir a trágica história de Lucille e, certamente, chorarem.

Os episódios estrearão nos Estados Unidos, e no Brasil, no dia 28 de fevereiro. A partir de agora, com a renomeação do canal FOX, The Walking Dead será exibida pelo canal Star.

E então, animados com os novos episódios? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.