The Wilds estreia 2ª temporada no Prime Video: tudo sobre

Segunda temporada de The Wilds chega com novo grupo - agora de meninos.

The Wilds 2 temporada
Continua após publicidade

De volta para mais! The Wilds, série original do Amazon Prime Video, apresentou aos espectadores uma história de sobrevivência que forneceu reviravoltas chocantes até o último instante da primeira temporada.

Continua após publicidade

A série dramática segue um grupo de adolescentes que ficam presas em uma ilha deserta após um acidente de avião. As alunas do ensino médio não sabem que são membros de um experimento social – até serem posteriormente resgatadas pelas mesmas pessoas que as colocaram na situação.

A primeira temporada, dessa forma, se concentrou no tempo das meninas na ilha e no bunker logo após o resgate. O final, no entanto, terminou com Leah (Sarah Pidgeon) escapando de seu quarto, apenas para descobrir câmeras na ilha que mostravam um grupo de meninos, que se tornaria o próximo assunto da série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Wilds 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A mensagem em The Wilds

Antes da segunda temporada de The Wilds, as produtoras Sarah Streicher e Amy B. Harris se abriram sobre a mensagem por trás do chocante experimento social.

Leia também: A história real da série Clark na Netflix

“Acho que é parcialmente a maneira como Sarah e eu vemos o mundo, [mas] achamos que provavelmente Gretchen estava certa – que as mulheres no fundo encontrariam uma maneira de construir uma comunidade”, disse Harris à Variety em dezembro de 2020 sobre Gretchen Klein (Rachel Griffiths), a personagem responsável pelo experimento.

Continua após publicidade

“Obviamente, estamos vivendo em um mundo muito dividido agora. E, portanto, as pessoas estão atrás de seus gritos de computador trollando umas às outras e gritando opiniões fortes e não ouvindo umas às outras. O que aconteceria se você tirasse as pessoas desse mundo – um Dot e Shelby que não têm muito em comum, mas são do mesmo lugar –, eles começariam a ver um terreno comum? Nós sentimos que eles iriam.”.

Continua após publicidade

Ela continuou: “Talvez seja um pouco da nossa esperança: se você simplesmente desligar seus telefones por cinco segundos e realmente conversar com outra pessoa, verá que realmente tem mais semelhanças do que diferenças. E sua maior semelhança é o desejo de sobreviver.”.

Continua após publicidade

Tudo sobre a segunda temporada de The Wilds

A segunda temporada de The Wilds estreou no Amazon Prime Video no dia 06 de maio. E os novos episódios explorará um grupo de meninos que acabam presos na ilha como parte do experimento. Eles são referidos como o Crepúsculo de Adam nos arquivos de Gretchen.

Continua após publicidade

Zack Calderon, Aidan Laprete, Nicholas Coombe, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Reed Shannon, Tanner Ray Rook e Alex Fitzalan integram o novo grupo.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

O final da 1ª temporada de The Wilds, dessa forma, estabeleceu o novo grupo de cobaias, enquanto as meninas continuam presas no bunker. A fé de Shelby foi deixada no ar depois que ela sofreu uma reação alérgica chocante.

A fuga de Leah permanece desconhecida, enquanto ela junta o que realmente aconteceu com ela nos últimos meses.

Além disso, os fãs também têm dúvidas sobre o destino de Martha e Nora, depois que ambas não estiveram presentes durante as entrevistas pós-ilha. A identidade de Nora como agente também pode ser descoberta depois que ela tentou prender Leah – apenas para ela escapar no final do final.

Trailer

E então, você vai conferir a segunda temporada? Assim, deixe suas expectativas nos comentários!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.