The Winchesters: derivado de Supernatural tem grande novidade

The Winchesters promete reviver o sucesso de Supernatural. Recentemente uma novidade aqueceu o público para a chegada da série.

The Winchesters: Vai ter 2ª temporada?
The Winchesters: Vai ter 2ª temporada?

Um novo pôster para a série prequel de Supernatural, The Winchesters, foi lançado. A série estreia em 11 de outubro. Baseado na série da CW de Eric Kripke, The Winchesters segue John e Mary Winchester (Drake Rodger e Meg Donnelly) enquanto eles navegam em seu relacionamento juntos e também enfrentam os demônios de seus passados ​​– literalmente. Enquanto dois outros spin-offs de Supernatural foram tentados durante os 15 anos do programa, The Winchesters é o primeiro spin-off que parece ter sucesso.

A imagem recém-lançada mostra John e Mary em pé no meio das mãos de um demônio que estão em forma de coração. O pôster chama a série de “uma história de amor sobrenatural” e destaca sua data de lançamento. Veja a imagem abaixo:

The Winchesters contará história anterior a Supernatural

Enquanto The Winchesters seguirá os passos de Supernatural como uma série de gênero de caça a monstros e matança de demônios, o coração do spin-off será sobre o jovem relacionamento de John e Mary. Narrado por Dean Winchester, veremos a vida de seus pais juntos antes do nascimento de seus filhos e do início de Supernatural

PUBLICIDADE
https://twitter.com/WinchestersOnCW/status/1567271549446639617

Com os Winchesters tentando se concentrar exatamente no que o pôster diz – uma história de amor sobrenatural – é justo que o último marketing da série seja tão romântico quanto assustador. Ele define bem o tom da história de John e Mary, e também promete que este será um romance diferente de qualquer outro.

Voltando ao universo de Supernatural

Supernatural começou com Mary e John (interpretados por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan, respectivamente) já casados ​​e pais de Dean e Sam muito jovens. Foi a morte de Mary no teto do berçário de Sam que enviou John para o caminho cheio de vingança de caçar o demônio que a matou.

No entanto, Amy Gumenick e Matt Cohen interpretaram versões mais jovens de Mary e John nessa série original, inclusive no episódio de viagem no tempo da quarta temporada “In the Beginning“, que revelou a razão pela qual Mary morreu do jeito que ela morreu.

Leia também: The Winchesters: Dean volta no trailer do spin-off de Supernatural

Quem conhece a série original sabe que é a família de Mary que tem a caça no sangue. Já John deveria estar no caminho dos Homens de Letras. E The Winchesters pega esses tópicos. Quando esta série conhece Mary e John, Mary tem 19 anos e recentemente considerou deixar o negócio da família depois de perder alguém próximo a ela.

Mas seu pai desaparece, o que a obriga a liderar uma nova equipe para descobrir o que aconteceu. John, que retornou recentemente do Vietnã, encontra sua nova missão em casa quando pedaços do passado de seu próprio pai o levam à organização secreta. Esta nova série, portanto, contará com sua primeira reunião.

Ainda não há data de estreia oficial para The Winchesters.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.