The Witcher: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

The Witcher 2 temporada

O fim da longa pausa de The Witcher já tem data para acabar! O drama de fantasia estará de volta para a 2ª temporada na sexta-feira, 17 de dezembro de 2021.

Continua após publicidade

O anúncio foi feito pela própria Netflix, durante seu evento de fãs WitcherCon. O retorno virá quase exatamente dois anos desde que a primeira temporada estreou, em 20 de dezembro de 2019.

Continua após a publicidade

Com base nos romances de Andrzej Sapkowski, The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar no mundo quando o destino o une, junto de uma feiticeira poderosa. E, ainda, uma jovem princesa – tudo isso, enquanto eles navegam pelo continente cada vez mais volátil juntos.

Continua após publicidade
The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Segunda temporada de The Witcher

Além disso, a Netflix forneceu uma sinopse oficial da 2ª temporada, que dá aos fãs uma noção do que esperar.

“Convencido de que a vida de Yennefer (Anya Chalotra) foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia traz a Princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece – a sua casa de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela possui por dentro.”

Continua após publicidade

E ainda, o nome dos episódios da segunda temporada também foram revelados.

Série derivada

Vale lembrar também que a Netflix está produzindo uma série derivada de The Witcher. No entanto, ela se passará antes da história mostrada pela série original. A série também ganhou um nome e se chamaráThe Witcher: Blood Origin. Ou seja, existem muitos planos para a franquia na plataforma.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De acordo com a sinopse, “Se passando em um mundo élfico – 1.200 anos antes dos eventos de ‘The Witcher’, o derivado ‘Blood Origin’ contará uma história perdida no tempo. E, além disso, os eventos que levaram à conjunção crucial das esferas quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só.”.

Novo formato

Já sobre The Witcher, um detalhe importante é que alguns fãs fizeram queixas para a primeira temporada que chamaram atenção dos produtores. E, aparentemente, esses problemas serão eliminados. Porém, causarão uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram das múltiplas linhas do tempo que tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, dessa forma, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa. Então, não haverá do que reclamar em se tratando disso.

Leia também: The Witcher caiu, Netflix revela atual lista das mais vistas

E então, ansiosos pelo retorno de The Witcher? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.