The Witcher: 2ª temporada ganha imagem com grande spoiler

The Witcher 2 temporada

Imagem de bastidores pode ter entregue spoilers

The Witcher já retornou para gravar os episódios da segunda temporada e a primeira imagem da nova leva – vindo diretamente dos bastidores – pode ter revelado grande segredo para os fãs.

Na foto, postada por Henry Cavill no Instagram, o ator é visto no Arborfield Studios sendo preparado para as filmagens por sua equipe de cabelo e maquiagem. O processo necessário para combinar Cavill com sua – muito debatida – peruca leva um bom tempo. Mas parece que eles usarão um tipo diferente de peruca nesta temporada. Só que mais intrigante do que a própria peruca, no entanto, é a maquiagem aplicada ao redor dela. Vários ferimentos foram pintados no rosto de Geralt de Rivia – com o mais curioso deles em torno de sua garganta.

Parece que Geralt terá outra luta desafiadora na segunda temporada de The Witcher, mas qual monstro (humano ou não) infligirá essas feridas em nosso bruxo favorito? O romance Blood of Elves (que será adaptado na segunda temporada) e um interessante vazamento oferecem algumas possibilidades. Confira abaixo a imagem e, logo em seguida, os possíveis spoilers.

Continua após a publicidade

Spoiler entregue?

Logo após o lançamento da primeira temporada, pudemos confirmar que a segunda temporada de The Witcher irá adaptar um dos contos restantes: A Grain of Truth.

Com o ex-ator de Game of Thrones, Kristofer Hivju, escalado para o papel de convidado de Nivellen, a adaptação do conto será um fã-service para os adoradores do personagem.

No conto, Geralt luta contra um tipo de vampiro particularmente viscoso chamado Bruxa. Os fãs de videogames vão se lembrar da Bruxa de um dos trailers cinematográficos de The Wild Hunt, mas há uma diferença fundamental entre a Bruxa como aparecia no jogo e a Bruxa descrita no conto de Andrzej Sapkowski: nos livros, a Bruxa pode se transformar em um morcego gigante e feio. E já que a série é uma adaptação dos livros, é provável que essa transformação da Bruxa seja incluída. A foto, sem dúvidas, dá a entender isso.

A Bruxa será retratada pela atriz de Norweigan, Agnes Born, que recentemente compartilhou uma história em sua página do Instagram que ela irá retomar suas filmagens. Com isso em mente, é bem possível que a cena de luta do post de Cavill no Instagram seja exatamente essa.

Outra possibilidade

Outro monstro conhecido para jogadores de The Wild Hunt é o Leshen, ou Leshy (como é referido nos romances de Andrzej Sapowski).

No início deste ano, fontes próximas à produção foram capazes de confirmar que a segunda temporada contará com cenas explícitas. Apesar do fato de que eles só foram mencionados nos romances e nunca realmente apareceram. Além disso, o Leshy é um espírito da floresta, e embora seja provável que o programa se abstenha de usar o design apresentado em The Wild Hunt, esperamos que o artista protético Barry Gower, de Game of Thrones, apresente uma abordagem interessante e assustadora sobre esta besta da natureza.

É possível que a cicatriz na garganta de Geralt tenha sido conquistada durante uma luta com ele, que pode usar videiras para estrangular o bruxo. De qualquer forma, nossas fontes mencionaram que essa sequência (que nunca acontece nos livros) terá “consequências graves”.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A segunda temporada deverá estrear no segundo semestre de 2021.

E então, animados com os novos episódios? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment