The Witcher, 3ª temporada: elenco, spoilers e tudo o que sabemos

Tudo o que sabe até agora sobre a 3ª temporada de The Witcher.

The Witcher 3 temporada

Geralt de Rivia (Henry Cavill) fez uma viagem interessante pelo continente até agora, e isso só vai se tornar mais perigoso no futuro. The Witcher é uma das maiores séries da Netflix, e por um bom motivo. A série de fantasia recentemente voltou ao serviço de streaming para sua segunda temporada, na qual Geralt leva a princesa Ciri (Freya Allan) para a fortaleza dos bruxos Kaer Morhen após a Batalha de Sodden Hill no final da 1ª temporada.

Continua após publicidade

Por causa do status real de Ciri, ela é uma figura valiosa para os Reinos do Norte e Nilfgaard. E, então, o mundo se tornou um lugar muito perigoso para ela.

A segunda temporada mostra Ciri treinando com os outros bruxos, enquanto aprende a controlar seus poderes. Além disso, Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) parte em uma jornada pelo continente para descobrir por que o mundo parece estar caminhando para um apocalipse.

Continua após publicidade

Sem dúvidas, é uma temporada cheia de ação, no mínimo. O que é ainda mais impressionante é que o elenco e a equipe conseguiram fazer The Witcher na 2ª temporada sob intensas restrições da atual situação mundial.

Mas agora que a segunda aventura acabou, é hora de olhar para o futuro. Aqui está o que sabemos até agora sobre a terceira temporada de The Witcher.

The Witcher 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Previsão de estreia da 3ª temporada de The Witcher?

Sem surpresa, a Netflix ainda não revelou a data de lançamento da 3ª temporada de The Witcher. No entanto, o serviço de streaming já confirmou que haverá uma terceira, e que ela está em andamento.

Continua após publicidade

Leia também: Explicado a linha do tempo da 2ª temporada de The Witcher

Em setembro de 2021, a Netflix tuitou: “Jogue uma moeda para o nosso crescente universo Witcher! Podemos anunciar oficialmente a terceira temporada de The Witcher, junto com um segundo filme de anime e uma nova série para família.”.

As gravações seguem a todo vapor, com fotos dos sets revelando os bastidores da atração.

Então, pelo menos sabemos que a 3ª temporada está a caminho. Embora seja interessante ver se o segundo filme de anime vai se ligar a “The Witcher: Nightmare of the Wolf”, uma vez que mergulha na história de fundo de Vesemir (Kim Bodnia), antes da segunda temporada. Mas também é possível que o filme possa ser usado para sustentar um personagem ou um ponto da trama que se ligará a terceira temporada.

Continua após publicidade

De qualquer forma, a previsão atual é que a estreia da 3ª temporada de The Witcher aconteça somente em 2023. Isso porque, antes disso, haverá a estreia da série derivada, “Blood Origin“.

The Witcher
Imagem: Divulgação.

O elenco da 3ª temporada

A 2ª temporada de The Witcher apresenta aos fãs uma grande variedade de novos personagens e monstros em todo o continente. Incluindo Nivellen (Kristofer Hivju), Vesemir e o resto dos outros Witchers que cresceram com Geralt em Kaer Morhen. Então, esperamos que a terceira temporada também aproveite a oportunidade de trazer outros personagens dos livros de Andrzej Sapkowski para a série.

O site Recapped da NSFW relatou recentemente que “O principal papel recorrente que estará na terceira temporada é uma atriz na casa dos 20 anos que vai interpretar uma estudante que sofre lavagem cerebral para acreditar que é outra pessoa”. Embora não esteja claro o quão confiável essa informação, ela deve ser real.

Parece altamente provável que o elenco principal, como Henry Cavill, Freya Allan (Ciri) e Anya Chalotra (Yennefer), retornarão aos seus respectivos papéis, mas o final da 2ª temporada definitivamente os deixa em alguns lugares interessantes. No entanto, Cavill disse recentemente ao The Hollywood Reporter que pretende se comprometer com o plano de sete temporadas de Lauren S. Hissrich para a série, mas apenas “enquanto pudermos continuar contando grandes histórias do trabalho de [autor Andrzej] Sapkowski”.

Além disso, torcemos para ver Joey Batey (Jaskier) de volta.

The Witcher
Imagem: Divulgação.

Qual é o enredo da 3ª temporada de Witcher?

A Netflix lançou um resumo oficial da trama para a terceira temporada de The Witcher, que diz:

“Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida. A encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota. Em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco – ou correm o risco de perder um ao outro para sempre.”.

Leia também: O significado da nova armadura de Geralt em The Witcher

A história da terceira temporada de The Witcher, portanto, começará de onde a segunda temporada parou: a rede está se aproximando de Ciri, com Nilfgaard, Redania e os reis do norte querendo capturar – ou, pior, matar – o Leãozinho de Cintra. Francesca e os elfos restantes também têm Ciri na mira, que agora está sob a proteção de Geralt e Yennefer. Esses partidos e facções em guerra quase certamente serão a força motriz da próxima temporada.

A traição também pode ser o nome do jogo na terceira temporada de The Witcher. Aretuza e seus magos estão aparentemente divididos sobre quem devem servir, enquanto Jaskier está no bolso de Dijkstra e Redania. Isso significa problemas para Yennefer e Geralt, respectivamente.

A Caçada Selvagem também apareceu durante o final da 2ª temporada, quando Geralt, Ciri e Yennefer foram brevemente teletransportados para outro reino. Eles podem ser configurados como os vilões do final do programa, embora ainda possam ter uma presença menor na próxima temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.