The Witcher: ator deixa elenco da 2ª temporada

The Witcher ator deixa elenco

Ator que estaria na segunda temporada abandonou série

O elenco e a equipe de The Witcher têm se esforçado para garantir a segurança de todos enquanto a produção da segunda temporada foi retomada. No entanto, algo que fugirá do controle da atração é a baixa nos elencos, por um motivo justificável:  o atraso causado pelas filmagens devido a pandemia.

Continua após publicidade

Por conta disso, The Witcher está perdendo um ator de seu elenco. O estreante na 2ª temporada, Thue Ersted Rasmussen, foi escalado para estrelar o grande sucesso do Netflix, mas agora ele teve que deixar seu cargo.

Continua após a publicidade

Thue Ersted Rasmussen não está se afastando da série por conta de algum diagnóstico. No entanto, ele se deparou com um conflito de agenda, causado por quão longe a produção do segundo ano foi adiado.

Continua após publicidade
Dead End Thue Ersted Rasmussen Jacob
O ator Thue Ersted Rasmussen. Imagem: Divulgação.

O personagem

Thue Ersted Rasmussen fora escalado para interpretar Eskel, um Bruxo. Embora não fosse “o Witcher”, o relacionamento de Eskel com Geralt era muito amigável nos livros. O CinemaBlend, inclusive, especulou que os espectadores deveriam vê-lo aparecer em Kaer Morhen quando o treinamento de Ciri começar. Daí sua importância na próxima temporada, o que dá a entender que o personagem, agora, precisará ser reformulado. 

Além disso, é de se esperara que uma reformulação já esteja em andamento. Os fãs de The Witcher terão que ficar atentos, pois a qualquer momento deverá ser confirmado quem substituirá Thue Ersted Rasmussen no papel de Eskel. Embora o atraso da segunda temporada tenha sido descrito como “uma coisa boa” pelo diretor de elenco, aparentemente ele não funcionou bem para todos os membros do elenco. A boa notícia é que não qualquer caso de contaminação entre eles, então as gravações seguem a todo vapor.

Continua após publicidade

Vale lembrar que o recém-chegado ator da segunda temporada de The Witcher (e veterano de Game of Thrones), Kristofer Hivju, testou positivo para a Covid-19 no início deste ano. Depois do intervalo inesperado, as filmagens recomeçaram no final de agosto. Desde então, até o momento, tudo ocorreu bem de acordo com postagens nas redes sociais. Mesmo que Henry Cavill pareça um pouco infeliz da melhor maneira possível, a segunda temporada estará fazendo um progresso substancial.

A saída de Thue Ersted Rasmussen de The Witcher, provavelmente, será uma das muitas que a indústria verá quando as produções finalmente voltarem ao trabalho.

Nova temporada

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A segunda temporada deverá estrear no segundo semestre de 2021.

E então, animados com os novos episódios? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.