The Witcher: ator deixa elenco da 2ª temporada

The Witcher ator deixa elenco

Ator que estaria na segunda temporada abandonou série

O elenco e a equipe de The Witcher têm se esforçado para garantir a segurança de todos enquanto a produção da segunda temporada foi retomada. No entanto, algo que fugirá do controle da atração é a baixa nos elencos, por um motivo justificável:  o atraso causado pelas filmagens devido a pandemia.

Por conta disso, The Witcher está perdendo um ator de seu elenco. O estreante na 2ª temporada, Thue Ersted Rasmussen, foi escalado para estrelar o grande sucesso do Netflix, mas agora ele teve que deixar seu cargo.

Thue Ersted Rasmussen não está se afastando da série por conta de algum diagnóstico. No entanto, ele se deparou com um conflito de agenda, causado por quão longe a produção do segundo ano foi adiado.

Dead End Thue Ersted Rasmussen Jacob

O ator Thue Ersted Rasmussen. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

O personagem

Thue Ersted Rasmussen fora escalado para interpretar Eskel, um Bruxo. Embora não fosse “o Witcher”, o relacionamento de Eskel com Geralt era muito amigável nos livros. O CinemaBlend, inclusive, especulou que os espectadores deveriam vê-lo aparecer em Kaer Morhen quando o treinamento de Ciri começar. Daí sua importância na próxima temporada, o que dá a entender que o personagem, agora, precisará ser reformulado. 

Além disso, é de se esperara que uma reformulação já esteja em andamento. Os fãs de The Witcher terão que ficar atentos, pois a qualquer momento deverá ser confirmado quem substituirá Thue Ersted Rasmussen no papel de Eskel. Embora o atraso da segunda temporada tenha sido descrito como “uma coisa boa” pelo diretor de elenco, aparentemente ele não funcionou bem para todos os membros do elenco. A boa notícia é que não qualquer caso de contaminação entre eles, então as gravações seguem a todo vapor.

Vale lembrar que o recém-chegado ator da segunda temporada de The Witcher (e veterano de Game of Thrones), Kristofer Hivju, testou positivo para a Covid-19 no início deste ano. Depois do intervalo inesperado, as filmagens recomeçaram no final de agosto. Desde então, até o momento, tudo ocorreu bem de acordo com postagens nas redes sociais. Mesmo que Henry Cavill pareça um pouco infeliz da melhor maneira possível, a segunda temporada estará fazendo um progresso substancial.

A saída de Thue Ersted Rasmussen de The Witcher, provavelmente, será uma das muitas que a indústria verá quando as produções finalmente voltarem ao trabalho.

Nova temporada

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A segunda temporada deverá estrear no segundo semestre de 2021.

E então, animados com os novos episódios? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment