The Witcher: Netflix quer Jason Momoa como estrela de derivado

Jason Momoa The Witcher

Drama épico da Netflix ganhará presença de Jason Momoa?

Parece que as preces dos fãs de The Witcher envolvendo Jason Momoa poderão ser atendidas. De acordo com o Whats On Netflix, o derivado da série estrelada por Henry Cavill poderá ter mesmo Jason Momoa como sua principal estrela.

O rumor teria se iniciado há três semanas atrás, embora, na ocasião, os fãs estivessem céticos sobre a possibilidade de Momoa encaixar sua agenda atarefada com a nova série da Netflix. No entanto, uma fonte confiável de dentro da produção, em exclusiva para o Production Weekly, garantiu que a Gigante do Streaming está mesmo tentando negociar com o atual intérprete do Aquaman nos cinemas.

Embora ele esteja comprometido com o filme da DC Comics, além da série do Apple TV+, See, a Netflix está vendo esperanças em encaixar o cronograma de gravações de The Witcher: Blood Origin em um período que Momoa consiga entrar no projeto.

O papel que a Netflix espera dar a Momoa é o do primeiro bruxo já criado – que é o papel principal no spin-off Blood Origin. Aliás, quando o prequel foi anunciado, a Netflix descreveu a produção através de uma sinopse. “Se passando em um mundo élfico – 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher, o derivado Blood Origin contará uma história perdida no tempo. E, além disso, os eventos que levaram à conjunção crucial das esferas quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só”.

Continua após a publicidade

Fãs se animaram com possibilidade

Embora a Conjunção em si tenha acontecido cerca de 1200 anos antes dos eventos de The Witcher, a criação do primeiro bruxo ocorreu apenas 300 anos antes da primeira temporada do programa (de acordo com o cronograma oficial da Netflix). Isso levanta a questão de como o papel de Momoa irá interferir na história da série principal, e se a série limitada (que terá seis episódios) contará com uma linha temporal semelhante à primeira temporada de The Witcher.

De qualquer forma, a notícia animou muito os fãs. Incluindo o próprio Jason Momoa, que recentemente compartilhou uma fã-arte que circulou pela internet, colocando Momoa e Henry Cavill lado a lado em um pôster.

Imagem: Divulgação.

Momoa já tem experiência com séries de TV de fantasia, tendo alcançado a fama interpretando o inesquecível Khal Drogo em Game of Thrones. Na verdade, muitos enxergam The Witcher como a resposta da Netflix a Game of Thrones, então essa conexão é particularmente divertida. Momoa também estrela na série do Apple TV +, See, que se passa em um mundo de fantasia. 

Segunda temporada da série original

Enquanto isso, Cavill retornará para a segunda temporada de The Witcher. A produção foi interrompida no início deste ano devido à pandemia, mas finalmente foi retomada no início deste mês. A estrela, inclusive, compartilhou uma foto dos bastidores, confirmando que as coisas haviam começado novamente.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E você, gostaria de ver Jason Momoa em The Witcher? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours