Atriz de Anne With an E entra para Stranger Things 4

Anne With an E série Stranger Things

Os fãs de Anne With an E já podem comemorar, pois eles não ficarão mais sem assistir a atriz Amybeth McNulty na TV.

Continua após publicidade

Hoje, através de sua conta oficial no Twitter, a Netflix confirmou que a atriz que viveu a protagonista da série Anne With an E fará a quarta temporada de Stranger Things.

Continua após a publicidade

O anúncio veio através de um vídeo, com os Irmãos Duffer, confirmando o quanto eles amam Anne With an E e o quanto eles queriam trabalhar com McNulty. Ao final, ela aparece na gravação.

Continua após publicidade

“Estamos trabalhando pesado aqui. Estamos doidos para vocês assistirem logo. Uma das coisas mais empolgantes é rostos novos no elenco. A maioria já apresentamos. Mas uma dessas novas personagens é Vickie. Ela vai entrar nessa temporada, e ela vai ter uma grande participação nos próximos eventos”.

“E isso nos leva a Anne de Green Gables. Nós amamos o livro, a minissérie. E óbvio, Anne With an E. Queríamos muito trabalhar com Amybeth McNulty, e ela é perfeita para Vickie, e ela está aqui!”

Irmãos Duffer
Atriz Anne With an E Stranger Things
Imagem: Divulgação

McNulty também comentou no vídeo.

“Estou muito feliz em interpretar Vickie. Muito animada por me juntar a Hawkins. Então, vejo vocês no mundo invertido”.

Amybeth McNulty

Teaser inédito saiu há pouco tempo

Diante do atraso das gravações de Stranger Things 4, pouco material ainda foi divulgado oficialmente. Além de um teaser, que a Netflix liberou em 2020, mostrando que Hopper estava vivo, agora, um novo material promocional apareceu. Nele, vemos que a trama de Eleven será ainda mais complexa, e que ela não está sozinha.

Continua após publicidade

Já pela descrição do vídeo, que aponta “002/004”, alguns fãs entenderam que ela não era a única no laboratório e outras versões da personagem poderão aparecer. Além disso, outras crianças são vistas trancadas. Será?

Novidades no elenco

A atriz de Anne With an E não é a única novidade da quarta temporada. O Deadline relatou que oito novos membros do elenco estão indo para Hawkins em uma variedade de funções. Jamie Campbell Bower será um regular da série no papel de Peter Ballard, “um homem atencioso que trabalha como ordenança em um hospital psiquiátrico”, de acordo com o portal.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Outros novos personagens regulares da série incluem Eduardo Franco, como o amigo de Jonathan Argyle, e Joseph Quinn, como o metalhead Eddie Munson, que dirige o Hellfire Club, que terá foco no primeiro episódio da temporada.

Imagem: Divulgação.

Já o ator Robert Englund, que interpretou o Freddy Krueger original, fará na série o personagem recorrente Victor Creel. Seu personagem teria sido internado em um hospital psiquiátrico, após cometer “um assassinato horrível na década de 1950”.

Juntando-se a Englund, Tom Wlaschiha e Sherman Augustus farão, respectivamente, o guarda da prisão russo Dmitri e o sofisticado tenente-coronel Sullivan. Além disso, Mason Dye interpretará o garoto rico e popular Jason Carver e Nikola Djuricko interpretará o contrabandista russo Yuri, de acordo com o Deadline.

Leia também: Anne With An E E Mais 5 Séries Canceladas Injustamente

E então, você gostou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.