The Witcher confirma importante presença na 2ª temporada

The Witcher 2 temporada

Novidades na série da Netflix

Ao longo das últimas semanas, obtivemos um fluxo constante de novas informações vindo diretamente dos sets da segunda temporada de The Witcher. Enquanto várias das grandes estrelas da série, como Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) foram vistos nos locais de gravação, outro personagem importante esteve visivelmente ausente de todos as imagens vazadas: estamos falando de Jaskier, interpretado por Joey Batey.

Continua após publicidade

Como não ouvimos – nem vimos nada sobre ele, alguns fãs começaram a se perguntar se ele terá um papel reduzido na segunda temporada. Mas de acordo com o Redanian Intelligence, esse não será o caso.

Continua após a publicidade

De acordo com o portal, muitas cenas até agora foram filmadas em ambientes isolados do Arborfield Studios, protegendo o elenco de qualquer atenção indesejada. Mais importante, no entanto, foi descoberto algo interessante, que pode significar que Jaskier será expandido em comparação com os livros. Então fique ligado que daremos spoilers à seguir.

Continua após publicidade

Qual personagem aparecerá?

Recentemente, foi confirmado que The Witcher está procurando escalar a Condessa De Stael, uma personagem que aparecerá na segunda temporada. Quem é essa condessa e por que isso importa? Simplesmente: ela está ligada a Jaskier nos livros.

Para quem não se lembra, na série, foram fornecidas algumas informações básicas sobre ela na cena de abertura do episódio cinco da primeira temporada. Enquanto Geralt estava pescando um djinn, Jaskier mencionou que a condessa de Stael o deixou novamente, o que pode ter algo a ver com o canto do bardo, se o bruxo for confiável. Acreditando ser o novo mestre do djinn, Jaskier desejou que a condessa “o recebesse de volta com alegria, de braços abertos e com pouca roupa“.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Só por essa fala, sabemos que a condessa já foi amante de Jaskier, e os dois parecem ter vivido uma relação bastante turbulenta, visto que ela o deixou várias vezes (não ao contrário de Geralt e Yennefer). Embora não se saiba muito sobre a condessa nos livros, há uma passagem em A Torre da Andorinha, enfatizando sua importância para Jaskier (Dandelion na versão em inglês) além da parte romântica.

Atualmente, não sabemos se essa nova personagem terá um grande papel na segunda temporada, mas sua aparição pode fornecer aos fãs um aprofundamento no passado de Jaskier e, esperançosamente, uma caracterização adicional além do que vimos até agora.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que vem por aí?

A roteirista Lauren S. Hissrich provocou a introdução de novos elementos na segunda temporada, incluindo o mentor de Geralt (Cavill), Vesemir, que será interpretado por Kim Bodnia de Killing Eve. “Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, disse ela. Além disso, outro detalhe importante é que alguns fãs fizeram queixas para a primeira temporada que chamaram atenção dos produtores e, aparentemente, esses problemas serão eliminados – mas que causará uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram as múltiplas linhas do tempo tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. Isso porque, de acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A segunda temporada deverá estrear no segundo semestre de 2021.

O que vocês acharam das novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.