The Witcher, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Witcher 2 temporada

Saiba tudo sobre a nova temporada do “Bruxão”

Enquanto a equipe de The Witcher está repelindo todas as comparações com Game of Thrones, os telespectadores da Netflix já devoraram em casa toda a primeira temporada – presumivelmente do conforto de suas próprias banheiras.

Usando seu impressionante faro de feitiçaria e tudo o que é altamente maratonável, a Netflix já previu que os fãs se apaixonariam por Henry Cavill (personagem) de cabelos brancos, e iriam pedir uma segunda temporada instantaneamente.

Mas o que virá a seguir para Geralt de Rivia? Junte-se a nós enquanto percorremos o Continente para descobrir tudo o que sabemos até agora sobre a segunda temporada de The Witcher.

Quando a segunda temporada de The Witcher vai estrear?

A roteirista Lauren S Hissrich confirmou, no dia 13 de novembro de 2019, que The Witcher já estava renovada para sua segunda temporada. Com isso, a atração ganhou a encomenda de novos episódios cinco semanas antes de estrear.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não há uma data exata confirmada. Isso porque a produção da série sofreu com a pandemia do Coronavírus e passará todo o segundo semestre de 2020 filmando novos episódios. As gravações estão previstas para se iniciarem na segunda quinzena de agosto, e seguirão até janeiro de 2021. Assim, a previsão é que a segunda temporada estreie apenas no segundo semestre de 2021.

Elenco: Quem voltará para a segunda temporada?

Em comunicado ao Deadline, Hissrich confirmou que Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan voltarão para a segunda temporada, o que era esperado, uma vez que eles interpretam personagem que estrelaram vários livros dos quais a série é baseada.

Isso significa que podemos esperar ver muito mais de Geralt, Yennefer e Ciri quando The Witcher voltar possivelmente em 2021, mas quem se juntará a eles? A Netflix ainda não revelou isso, mas o que podemos esperar é mais monstros de CGI retornando, junto com alguns participantes dessa grande orgia.

Spoilers: Sobre o que a segunda temporada tratará?

A primeira temporada de The Witcher é baseada principalmente na coleção de contos The Last Wish. No entanto, o produtor executivo Tomek Baginski disse ao Comicbook.com que a primeira temporada não seria uma adaptação direta do livro: “Na verdade, os livros eram muito mais um material de referência do que uma adaptação para oito episódios. Portanto, temos que ter muito, muito cuidado com a escolha de quais histórias queremos contar”.

Portanto, espere que a segunda temporada pegue vários tópicos de enredo de vários livros diferentes sobre Witcher, assim como o primeiro lote de episódios foi. Mas vamos apenas esperar que eles não usem todo o material muito rapidamente. Falando à SFX, Hissrich brincou que o programa poderia durar até sete temporadas, pelo menos. Na época, a segunda temporada não havia sido confirmada, mas isso não impediu a showrunner de planejar o futuro:

No momento, é apenas: ‘Como você cria histórias que realmente capturam o público por anos? A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar em para onde esses personagens podem crescer.“.

Rumos da segunda temporada

A primeira temporada termina com a Batalha de Sodden Hill, que marca o fim da primeira Guerra do Norte. Com essa história tendo base nas duas primeiras coleções de histórias de Witcher: The Sword of Destiny e The Last Wish, e também em parte no primeiro romance, Blood of Elves, poderemos ter uma mudança a partir do segundo ano. Notavelmente, a primeira temporada é dividida em três linhas temporais diferentes: Yennefer, Geralt e Ciri. Os caminhos de Geralt e Yennefer se cruzam duas vezes na primeira temporada, e Geralt e Ciri finalmente se encontram no final, onde as três linhas do tempo convergem. É provável que, agora que todos os personagens estejam juntos, a segunda temporada de The Witcher tenha uma abordagem mais linear.

De acordo com alguns rumores, o conto Um grão de veracidade dará base para a segunda temporada. A história deverá partir do ponto onde a primeira temporada foi deixada. Mas, diferente da versão escrita em que Geralt encontra o amaldiçoado Nivellen sozinho, o encontro na série terá a presença de Ciri diretamente no caminho para Kaer Morhen.

Agora que Ciri está sob os cuidados de Geralt, podemos vê-lo levá-la a Kaer Morhen para treiná-la como bruxa – embora, com base em sua conversa com sua mãe, parece que Geralt não esteja disposto a infligir esse tipo de treinamento brutal sua própria filha. O destino de Yennefer foi deixado incerto depois que ela usou sua mágica para derrotar o exército de Nilfgaard, e ela pode ficar enfraquecida quando a segunda temporada de The Witcher começar. Nos livros, Yennefer desenvolve um relacionamento próximo com Ciri, então esperamos ver as duas interagindo na próxima temporada.

Mudança drástica

A segunda temporada de The Witcher consertará o problema “mais controverso” da série da Netflix, de acordo com a produtora Lauren Schmidt Hissrich.

A série de fantasia, estrelada por Henry Cavill, estreou no ano passado e provou ser um grande sucesso entre os fãs. No entanto, alguns fizeram queixas que chamaram atenção dos produtores e, aparentemente, esses problemas serão eliminados – mas que causará uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram as múltiplas linhas do tempo tornavam a narrativa da história muito confusa. Mas, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

Fique ligado aqui nesta matéria do Mix de Séries, que ela será atualizada assim que novidades e datas forem sendo atualizadas. Portanto, salve ela nos favoritos e curta outros artigos do Mix enquanto isso.

E então, animado com os novos episódios? Deixe nos comentários!

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Jaqueline Rodrigues Paulino 7 janeiro, 2020 at 15:46 Responder

    Ja assistir, já estou ansiosa para a próxima temporada. Porque o final da serie deixou gostinho de quero mais… Amei!!!

  2. Avatar
    Bruno 24 junho, 2020 at 03:31 Responder

    Chamo me Bruno, directamente de Moçambique- Maputo. Assisti ontem toda temporada de the witcher não vejo a hora de ver a próxima. E muito grato pelas explosões.

Post a new comment