The Witcher dá a notícia da 3ª temporada que fãs queriam

Nova temporada de The Witcher já ganhou algumas previsões de datas.

The Witcher 3 temporada
Continua após publicidade

The Witcher lançou a 2ª temporada na Netflix e deixou sua base de fãs querendo mais. Depois de uma imensa pausa, de dois anos, entre a 1ª e 2ª temporadas, os fãs estão temerosos sobre quando eles assistirão novos episódios da série. Mas parece que The Witcher tem uma excelente notícia em relação as gravações da nova temporada.

Continua após publicidade

Isso porque, de acordo com o ScreenRant, as datas das filmagens foram reveladas.

O retorno do sucesso na Netflix

Depois de enfrentar vários atrasos, a Netflix lançou a 2ª temporada de The Witcher em 17 de dezembro de 2021. Enquanto a 1ª temporada simplifica muitas das histórias dos livros “O Último Desejo” e “Espada do Destino” para apresentar Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan ), a 2ª temporada de The Witcher busca inspiração em “Blood of Elves”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: A verdade não contada sobre Yennefer, de The Witcher

A 2ª temporada de The Witcher mostra Geralt e Ciri viajando para Kaer Morhen e encontrando Witchers liderados pelo mentor de Geralt, Vesemir (Kim Bodnia). Ao longo da temporada, a série revela que Ciri tem sangue Ancião, conectando-a a uma profecia élfica que prediz o fim do mundo.

Fora disso, a 2ª temporada fez muitas mudanças em seu material de origem. Incluindo (mas não se limitando a) a morte de Eskel, a história de Yennefer, que White Flame revela, Voleth Meir e a introdução de Wild Hunt. E mesmo que ela tenha estreado não faz muito tempo, a Netflix já está fazendo planos para iniciar a produção da 3ª temporada de The Witcher.

Continua após publicidade
The Witcher 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Filmagens de The Witcher estão vindo aí!

De acordo com o portal Redanian Intelligence, a pré-produção da 3ª temporada de The Witcher está marcada para começar ainda em janeiro de 2022. E, além disso, as filmagens começarão de fato em março de 2022. Antes da estreia da 2ª temporada, os produtores revelaram que os roteiros da 3ª temporada já estavam prontos. Então, mesmo que este cronograma esteja sujeito a alterações, o público deve, dessa forma, receber a 3ª temporada mais rápido do que a 2ª temporada.

Continua após publicidade

Leia também: 2ª temporada de The Witcher alcança potencial máximo | Crítica

Embora a recepção da crítica para a 2ª temporada de The Witcher tenha sido forte, a reação dos fãs em sites como Rotten Tomatoes e Metacritic foi muito mais fraca. Isso se comparada com a temporada de estreia. Isso se deve em grande parte aos fãs dos livros e jogos estarem chateados com o quão longe a série se afastou de seu material original. Neste ponto, leitores ávidos e jogadores de videogame estão argumentando que The Witcher é menos uma adaptação e mais uma fanfiction. Será interessante ver se esse tipo de reação do público afetando a produção da 3ª temporada. Se os relatos forem verdadeiros, seu cronograma foi estabelecido antes da estreia da segunda temporada.

Continua após publicidade
The Witcher
Imagem: Divulgação.

A 2ª temporada de The Witcher termina com seus três personagens principais juntos em Kaer Morhen. Isso após um encontro bastante próximo com a Caçada Selvagem em outra esfera. A 3ª temporada começará a adaptar “Time of Contempt” e verá Geralt, Yennefer e Ciri lidar com a Irmandade dos Feiticeiros, Nilfgaard e os Elfos, que querem Ciri para diferentes propósitos. Aliás, este ano, a série prequel The Witcher: Blood Origin, ambientada 1200 anos antes dos eventos da série principal, apresentará muitas revelações sobre a criação do primeiro Witcher. Além disso, “Conjunção das Esferas” e a Caçada Selvagem provavelmente influenciará fortemente na 3ª temporada de The Witcher.

Continua após publicidade