The Witcher é renovada para 3ª temporada e confirma nova série

The Witcher voltará para terceira temporada e expandirá seu universo na Netflix.

The Witcher 3 temporada

The Witcher encerrou os trabalhos do festival global da Netflix, o Tudum, e junto do painel tivemos algumas confirmações exclusivas e bombásticas.

Continua após publicidade

Em primeiro lugar, a Netflix confirmou que já renovou The Witcher para uma terceira temporada. Tudo isso, meses antes da estreia da segunda temporada, marcada para 17 de dezembro de 2021. Além disso, ela confirmou outras novidades. Com participações de Henry Cavill e da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, a Netflix também anunciou um novo longa animado de The Witcher, bem como uma nova série familiar.

Continua após a publicidade

Expandido o universo de The Witcher na Netflix

O próximo filme, que permanece sem título, é o segundo filme de anime da franquia The Witcher na Netflix. No início deste ano, a Netflix lançou The Witcher: Nightmare of The Wolf, que seguiu as façanhas do mentor e predecessor de Geralt, Vessemir.

Continua após publicidade

A influência de The Witcher continuou no festival Tudum. E, assim, a equipe criativa de The Witcher: Blood Origin também trouxe filmagens de bastidores para o evento virtual.

The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Leia também: Revelado quanto Henry Cavill ganhou em The Witcher

Se passando em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de The Witcher, a nova série Blood Origin traça a criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levam à “Conjunção das Esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornarem um.

Continua após publicidade

A série tem estrelas no elenco incluindo Laurence O’Fuarain, Michelle Yeoh, Sophia Brown, Lenny Henry, Mirren Mack, Nathaniel Curtis, bem como Dylan Moran. E ainda, Jacob Collins Levy, Lizzie Annis, Huw Novelli, Francesca Mills, Amy Murry e Zach Wyatt também completam o elenco.

A nova temporada de The Witcher

Lauren Schmidt Hissrich revelou recentemente alguns spoilers importantes para o episódio de estreia da segunda temporada de The Witcher. E os fãs estão adorando a informação.

Em um vídeo no Twitter, ela anunciou que o primeiro episódio seria uma adaptação de A Grain of Truth de Andrzej Sapkowski – uma das histórias que a primeira temporada acabou cortando.

“É a história de um pai e uma filha se unindo em um lugar que não parece muito seguro para eles. E, claro, nós realmente gostamos de Nivellen, que é interpretado pelo incomparável Kristofer Hivju. Portanto, podemos explorar seu personagem e sua história de fundo com Geralt também”, explicou Hissrich.

Leia também: Geralt sofrerá grandes mudanças na 2ª temporada de The Witcher

“É realmente o pontapé inicial perfeito para a segunda temporada, porque é sobre família. É sobre os segredos que mantemos um do outro, e é sobre os monstros que às vezes temos por dentro”, acrescentou Hissrich sobre o planejado episódio de estreia da segunda temporada.

Eis a sinopse oficial.

Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, o lar de sua infância, Kaer Morhen“, diz a linha oficial. “Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.“.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.