The Witcher fará mudança drástica para 2ª temporada; Confira

The Witcher 2 temporada mudança

Segunda temporada consertará problema

A segunda temporada de The Witcher consertará o problema “mais controverso” da série da Netflix, de acordo com a produtora Lauren Schmidt Hissrich.

A série de fantasia, estrelada por Henry Cavill, estreou no ano passado e provou ser um grande sucesso entre os fãs. No entanto, alguns fizeram queixas que chamaram atenção dos produtores e, aparentemente, esses problemas serão eliminados – mas que causará uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram as múltiplas linhas do tempo tornavam a narrativa da história muito confusa. Mas, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

A notícia, sem dúvidas, foi recebida com louvor pelos fãs.

Continua após a publicidade

“Obviamente, foi uma das partes mais controversas da primeira temporada e eu não esperava que fosse tão controverso quanto foi. Mas é algo que ainda estou trabalhando, em termos de narrativa”, disse Hissrich ao The Wrap.

“O que é ótimo é que os personagens se cruzaram agora. Então, o que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. E o que isso nos permite fazer, em termos de história, é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Nós fazemos flashbacks, fazemos flash-forward, conseguimos realmente integrar o tempo de uma maneira completamente diferente da qual não estávamos fazendo na primeira temporada.”.

Novidades na trama

Hissrich provocou a introdução de novos elementos, incluindo o mentor de Geralt (Cavill), Vesemir, que será interpretado por Kim Bodnia de Killing Eve.

“Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, disse ela. “Realmente, na primeira temporada, conhecemos Geralt e ele é o nosso principal exemplo de bruxo. E depois há outro bruxo, Remus, que encontramos no episódio 1×03, que morre rapidamente.”, completou.

“Então, para nós, era realmente sobre recuperar Geralt de suas raízes e aprender de onde ele veio, qual é a história dele e qual é o senso de família dele”.

Nova temporada

De acordo com um relatório de fãs, as filmagens da segunda temporada serão retomadas na primeira semana de agosto. Uma atualização posterior confirmou que a data certa é o dia 03. As notícias foram divulgadas logo após o Arborfield Studios, no Reino Unido, anunciar que planeja reabrir nas próximas semanas, enquanto aguarda a finalização dos procedimentos de segurança.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E então, animados com os novos episódios? Deixem nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment