The Witcher: novidade sobre 2ª temporada deixou fãs animados; Confira

The Witcher novidade 2 temporada

2ª temporada da série contará com personagem original

Falta um bom tempo até a segunda temporada de The Witcher estrear na Netflix. Mas enquanto o longo tempo de espera deixa os fãs ainda mais ansiosos, algumas notícias estão os confortando.

A mais recente informação está deixando os fãs animados, e por uma boa razão. De acordo com o Redanian Intelligence, a segunda temporada contará com a adição de um novo bruxo da casa de Geralt de Rivia, Kaer Morhen. O novo bruxo, chamado Hemrik,  no entanto, será um personagem original da série – assim, nunca tendo aparecido nos livros de Andrzej Sapkowski ou nas adaptações de jogos.

Além disso, uma informação importante foi confirmada: ele será interpretado pelo dublê e ator Joel Adrian, que trabalhou nos filmes mais recentes da saga Star Wars.

A notícia, obviamente, foi recebida com muita euforia pelos fãs nas redes sociais. Isso porque com um personagem original, portanto, será possível que a série explore histórias inéditas nunca vista em nenhuma das mídias em que The Witcher foi contada.

Continua após a publicidade

Mais novidades

Juntando-se a Adrian na segunda temporada, estará o ator veterano Vernon Dobtcheff, que foi escalado como o “Homem Elfo mais velho”; a atriz de teatro Alina Ilin, também interpretará um elfo; Lesley Ewen, como uma nova personagem chamado Meena Coppercloth, e Scarlett Maltman, de The Great, cujo papel ainda não foi revelado.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

Os bruxos que aparecem no romance foram todos escolhidos, incluindo Vesemir, que será interpretado por Kim Bodnia; Lambert, interpretado por Paul Bullion; Coën, interpretado por Yasen Atour e Eskel, interpretado por Thue Ersted Rasmussen.

Vale ressaltar que a primeira temporada empregou narrativas não lineares para expandir os eventos dos livros, portanto, embora seja possível que Hemrik se junte a esses bruxos, o personagem original da série Netflix também pode aparecer em flashbacks.

Atualmente, não se sabe quando a produção da segunda temporada será retomada. Ela foi pausada, devido a pandemia de Covid-19 e todas as gravações foram interrompidas.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. No entanto, a segunda deverá estrear apenas em 2021.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment