The Witcher: nova data pra 2ª temporada deixa fãs arrasados

The Witcher 2 temporada

Fãs de Geralt de Rivia terão de esperar…

Ao que tudo indica, os fãs de The Witcher precisarão exercitar a paciência.

Uma nova previsão sobre a segunda temporada foi confirmada pelo Redanian Intelligence (uma das fontes mais seguras sobre a série) e as perspectivas não são tão animadoras. Primeiramente, as filmagens da segunda temporada estão confirmadas para começarem no dia 17 de agosto. No entanto, elas se estenderão até o começo de 2021. Isso, sem dúvidas, atrasará estreia da nova temporada apenas para o segundo semestre de 2021

A demora acontecerá devido o tempo de cronograma para as filmagens. Antes da paralisação da pandemia, a produção chegou a concluir dois episódios – algo em torno de cinco semanas de gravação. Anteriormente, havia uma previsão de cinco meses de filmagens, mas o site confirmou que a produção mais o elenco trabalhará em filmagens até fevereiro de 2021.

Após as filmagens, a produção ainda trabalhará na inserção de efeitos especiais e edição dos episódios por mais sete meses – o que deverá jogar a estreia dos novos episódios para depois de agosto de 2021. Uma data para dezembro do ano que vem, inclusive, vem sendo cogitada.

Continua após a publicidade

De acordo com o site, as filmagens irão demorar mais do que previsto, devido as normas de seguranças impostas pela pandemia de Covid-19. Além disso, a produção está trabalhando com uma margem bem folgada, no intuito de fazer tudo dentro das normas, e sem colocar a vida dos membros da equipe em risco.

Sem dúvidas, os fãs estão arrasados com essa demora. Mas obviamente que todos querem a segurança dos envolvidos na nova temporada, e o principal é que os episódios sejam concluídos no seu tempo devido.

Ansiedade para a segunda temporada

A roteirista Lauren S. Hissrich provocou a introdução de novos elementos na segunda temporada, incluindo o mentor de Geralt (Cavill), Vesemir, que será interpretado por Kim Bodnia de Killing Eve. “Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, disse ela. “Realmente, na primeira temporada, conhecemos Geralt e ele é o nosso principal exemplo de bruxo. E depois há outro bruxo, Remus, que encontramos no episódio 1×03, que morre rapidamente.”, completou.

“Então, para nós, era realmente sobre recuperar Geralt de suas raízes e aprender de onde ele veio, qual é a história dele e qual é o senso de família dele”.

Outro detalhe importante é que alguns fãs fizeram queixas para a primeira temporada que chamaram atenção dos produtores e, aparentemente, esses problemas serão eliminados – mas que causará uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram as múltiplas linhas do tempo tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

“Obviamente, foi uma das partes mais controversas da primeira temporada e eu não esperava que fosse tão controverso quanto foi. Mas é algo que ainda estou trabalhando, em termos de narrativa”, disse Hissrich ao The Wrap. “O que é ótimo é que os personagens se cruzaram agora. Então, o que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. E o que isso nos permite fazer, em termos de história, é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Nós fazemos flashbacks, fazemos flash-forward, conseguimos realmente integrar o tempo de uma maneira completamente diferente da qual não estávamos fazendo na primeira temporada.”.

O que vai acontecer?

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E então, animados com os novos episódios? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment