The Witcher: teorias sobre a 2ª temporada estão agitando os fãs

The Witcher Teorias

O que vem por aí na história de Geralt de Rivia?

The Witcher teve sua primeira temporada lançada na Netflix no final do ano passado. E ainda assim, meses depois, ainda tem feito o público discutir sobre sua trama.

Renovada para uma segunda temporada, ela não deverá ter novos episódios antes de 2021. Logo, o público está com bastante tempo para pensar e criar algumas teorias sobre o que vem por aí.

Mas afinal, o que será que acontecerá com a trama do Bruxão, daqui para frente?

Rumores sobre Ciri

Vale lembrar que The Witcher é uma adaptação e, com isso, os fãs possuem uma infinidade de materiais base para pesquisarem e elaborarem as mais diversas teorias sobre o que a série da Netflix irá abordar.

Continua após a publicidade

A personagem, no entanto, que mais é citada dentro dessas teorias é Ciri. Na primeira temporada, a personagem mostrou-se inteligente e corajosa, mas, infelizmente, ela não tem quase nenhuma experiência no mundo real que se encontra além das muralhas do castelo. A primeira temporada, no entanto, mostrou a ela o mundo real, e ela foi forçada a encontrar muita violência e derramamento de sangue.

Assim, fãs estão especulando sobre qual será o seu destino a partir de agora? Muitos dizem que a segunda temporada poderá mostrar que ela está treinada nas habilidades de luta com espadas e técnicas de defesa. A nova temporada também poderá criar um vínculo entre Ciri e Yennefer. As duas não se deram bem na primeira temporada por causa do ciúme de Ciri sobre a beleza de Yeneffer

Ciri também poderá descobrir que ela tem poderes mágicos na próxima temporada. Esse aspecto de sua personalidade foi sub-representado na primeira temporada. No entanto, ela herdou poderes sobrenaturais de sua mãe, que ela acidentalmente usou na primeira temporada. Os fãs poderão até descobrir mais sobre as origens de suas habilidades.

Mais rumores

O público também tem especulado sobre quais personagens retornarão para a segunda temporada. As forças de Nilfgaard também poderão retornar junto com seu superintendente, Cahir. A bruxa chamada Fringilla, também é esperada. O anão Yarpen Zigrin e seus amigos que estavam no livro Blood of Elves também podem retornar.

Por enquanto, sabemos definitivamente que Jaskier retornará para a próxima temporada. Vesemir é outro personagem que os espectadores deverão ver mais. Ele reside em Kaer Morhen e é o mentor de Geralt.

Também há rumores de que, após as várias linhas do tempo e o enredo disperso da primeira temporada, a segunda temporada poderá ter uma narração única mais direta. No entanto, a teoria que tem mais mérito é que a segunda temporada se concentrará no livro Blood of Elves, uma vez que a primeira temporada narra muito do livro A Grain of Truth.

E então, o que você espera para a segunda temporada de The Witcher? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment