The Witcher trocou ator na 3ª temporada e fãs não viram

Não é só Henry Cavill: Muitos fãs não notaram, mas The Witcher já trocou um ator de personagem na 3ª temporada.

The Witcher troca atores
Imagem: Divulgação.

The Witcher está de volta para a terceira temporada. ,E enquanto muitos fãs estão preocupados sobre o fato de que Henry Cavill será substituído na quarta temporada, o terceiro ano sutilmente já fez uma outra substituição.

Estamos falando de Rience, que apareceu com um novo rosto na terceira temporada. E muitos fãs estão se perguntando porque o personagem foi reformulado.

The Witcher apresentou Rience pela primeira vez na segunda temporada, quando ele cumpria inicialmente sua pena em uma prisão de Cintran. Foi quando Lydia van Bredevoort o visitou e propôs uma oferta, que envolvia encontrar e capturar Ciri. Rience aceitou o trabalho e, como resultado, todo o arco da segunda temporada girou em torno de sua busca por encontrar a princesa.

PUBLICIDADE

Durante sua jornada na segunda temporada de The Witcher, ele sequestra Jaskier e até o tortura para fazê-lo revelar o paradeiro de Geralt e Ciri. Felizmente, para Jaskier, Yennefer vem em seu socorro na segunda temporada e rebate o ataque de fogo de Rience cuspindo álcool nele.

Desprezado pelo ataque de Yennefer, Rience redobra seus esforços para rastrear Ciri na terceira temporada de The Witcher. Desta vez, no entanto, ele está um pouco diferente. Ele não apenas está mais forte do que nunca, mas até seu rosto não é o mesmo.

Então, porque houve essa troca de The Witcher na 3ª temporada?

The Witcher provavelmente reformulou Rience devido a conflitos de agendamento

The Witcher troca atores
Imagem: Divulgação.

Chris Fulton interpretou Rience na segunda temporada de The Witcher. Além de seu papel antagônico na série da Netflix, Fulton é conhecido por interpretar Sir Philip Crane em Bridgerton e Karl em The Lazarus Project.

Leia também: The Witcher: 3ª temporada tem história que fãs sempre pediram

Embora o ator não tenha se aberto sobre os motivos de sua saída, ela pode ser atribuída a conflitos de agenda entre seus projetos de televisão. Fulton foi escalado recentemente como Rob Cameron na 7ª temporada de Outlander, que provavelmente estava sendo filmada na mesma época da 3ª temporada de The Witcher. Então, o drama da Netflix precisou o substituir por obrigações profissionais.

O novo ator de Rience na terceira temporada: quem é Sam Woolf?

Imagem: Divulgação.

Sam Woolf é o novo ator que substitui Chris Fulton na terceira temporada de The Witcher e interpreta Rience ao longo dos novos episódios. Dado como os criadores da série na Netflix devem ter pensado muito nessa decisão criativa, parece provável que Woolf continue interpretando o personagem nas temporadas subsequentes também.

Essa decisão criativa também parece funcionar bem porque Rience queima quase metade de seu rosto quando Yennefer contra-ataca na segunda temporada, o que o torna quase reconhecível na terceira temporada de The Witcher.

Leia também: The Witcher: as principais mudanças da 3ª temporada

Sem falar que, assim como Chris Fulton, Sam Woolf tem créditos de atuação suficientes para afirmar que pode retratar plausivelmente o vilão em The Witcher.

Por exemplo, ele apareceu anteriormente em cinco episódios de The Crown como o Príncipe Edwards e também desempenhou um breve papel em The Power. Antes de se tornar parte do elenco da 3ª temporada da série na Netflix, Sam Wolff também fez parte de outros programas de televisão como CB Strike e Humans e até interpretou Thidias no National Theatre Live: Antony & Cleopatra.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.