This Is Us: 3ª temporada falará sobre casamento entre Miguel e Rebecca

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Figurante? Não mais!

Com a Season Finale da 2ª temporada de This Is Us em desenvolvimento, os produtores já estão pensando além – uma vez que a terceira temporada já está confirmada. E a primeira pista sobre o terceiro ano é de que finalmente será abordado a maneira na qual Miguel e Rebecca se tornaram um casal. As informações são do TV Guide.

Continua após a publicidade

Sabe-se que a 3ª temporada vai explorar mais do relacionamento deles, principalmente focando no ponto de que Miguel não é um “cara ruim“.

Continua após publicidade

Nessa temporada nós temos coisas bem legais acontecendo. Na próxima temporada, nós realmente deixamos tudo às claras,” disse Jon Huertas à revista.

Um dos ângulos que serão explorados é o relacionamento com as crianças, mais especificamente com Randall e Kate. “Nós vamos trabalhar a reação de Kate e Randall à notícia de que Rebecca e Miguel estão “se conhecendo” de novo. Na próxima temporada nós teremos mais disso,” compartilha Huertas.

Continua após publicidade

Sucesso com recordes!

Após uma exibição notável na noite do Super Bowl, onde a morte de Jack foi revelada, This Is Us se consolidou novamente como um dos hits da televisão atual.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A transmissão inicial do episódio “Super Bowl Sunday” teve a média de 26.987.000 espectadores; Após três dias, contando o número dos episódios que foram gravados, o total chegou à 32,702,000.

Imagem: YouTube/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Como sucesso estabelecido, This Is Us bateu facilmente o episódio exibido após o Super Bowl do ano passado. Além disso, figurou outros recordes para sua emissora NBC.

Ainda não há data confirmada para a exibição da season finale da segunda temporada. Os inéditos retornam no dia 26 de fevereiro.