This Is Us, 5ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

This is Us 5 temporada

Tudo o que sabemos sobre a nova temporada de This Is Us

E como num passe de mágica, a quarta temporada de This Is Us acabou.

Certamente, teremos um tempo até assistirmos a um novo episódio da série, mas nós do Mix de Séries já estamos buscando as informações, teorias e outras novidades sobre a quinta temporada. Devemos lembrar que esta será a temporada que marcará o aniversário de 40 anos dos protagonistas, o “Grande Trio”, então os fãs estão bastante ansiosos.

Confira tudo o que conseguimos reunir sobre a terceira temporada de This Is Us. Avisaremos que a matéria terá SPOILERS da quarta temporada.

Quando a 5ª temporada de This Is Us estreia?

As quatro temporadas anteriores estrearam sempre na última semana de setembro. Portanto, presumimos que a quinta temporada estreie na última semana de setembro de 2020. No entanto, lembramos que essa data poderá sofrer um atraso, caso a pandemia de coronavírus atrapalhe o início das gravações – prevista para o fim de julho. Então, a série pode voltar em outubro, ou até mesmo novembro. Assim que uma data for confirmada, nós atualizaremos.

Continua após a publicidade

Como assistir This Is Us no Brasil?

No Brasil, a transmissão deverá continuar simultânea, através do canal FOX Premium. Já pelos serviços de streaming, a série está sendo disponibilizada pelo Amazon Prime Video (por lá, as três primeiras temporadas estão disponíveis).

O elenco: quem voltará para a 5ª temporada?

A quarta temporada começou com a introdução de muitos novos personagens, então a quinta temporada também deve oferecer uma mistura de rostos familiares e recém-chegados emocionantes. Os veteranos – Sterling K Brown (Randall), Chrissy Metz (Kate), Chris Sullivan (Toby), Milo Ventimiglia (Jack) e Mandy Moore (Rebecca) – definitivamente estarão presentes. Enquanto isso, continuaremos procurando dicas de atores que se juntam ao elenco.

Essa será a penúltima temporada da série

Nós odiamos ver isso acontecer, mas todas as coisas boas chegam ao fim. Sabemos disso porque o roteirista Isaac Aptaker disse, anteriormente, que a equipe estava trabalhando em “três temporadas no futuro” enquanto a terceira temporada estava no ar.

Espero que, quando chegarmos ao nosso final, as pessoas pensem que é um lugar realmente satisfatório que faz sentido terminar. E parece que eles assistiram a algo que é um trabalho completo, porque é assim que estamos tentando planejá-lo. “, disse Isaac ao Deadline. “Pensamos nesse objetivo por um longo tempo, então podemos planejar e tentar fazer com que pareça um todo, em oposição a uma série que será interminável”.

Jack aparecerá menos a partir de agora

Por mais que gostemos de Milo Ventimiglia, os roteiristas confirmaram que é hora de estreitar as histórias de alguns personagens. Em uma entrevista à Good Housekeeping, Dan Fogelman nos disse que a maior parte da história de Jack já foi contada ao público.

Estamos começando a avançar para novos capítulos… com o Grande Trio“, disse ele sobre a quarta temporada. “Alguns dos mistérios, ou ações dramáticas, serão focadas em outros personagens”, destacando que agora Rebecca terá mais atenção na história do que Jack.

A quinta temporada será sobre recomeços

De acordo com o que Dan Folgeman disse à People após o final da 4ª temporada, os fãs devem esperar que o tema principal da próxima temporada seja “nascimento e renascimento“.

Estou muito empolgado, especialmente com o mundo atual, a elevação, e eu diria que há quase um renascimento na próxima temporada… Haverá algo grande na estreia da temporada“, acrescentou.

Foco no passado de Rebecca

Com a mudança para St. Louis, para iniciar o teste clínico de Alzheimer, e as consequências da briga de seus dois filhos, Folgeman disse que a matriarca dos Pearson estará em um “capítulo desafiador“. Dito isto, este também será o momento em que descobriremos mais sobre o relacionamento de Miguel e Rebecca.

“Quando pousamos em St. Louis com ela, meio que exploramos a relação dela com Miguel… Aqui está a oportunidade em reuni-los em um local e passar por esse tratamento que eles não necessariamente planejavam tentar“, explicou. “Isso também nos permitirá seguir em frente, que sempre foi o plano na parte de trás de nossa série, entendendo melhor como o relacionamento deles floresceu, depois parou, depois floresceu novamente e realmente entrou em suas vidas”.

Randall e Kevin continuarão brigados

No final da temporada 4, Randall e Kevin se envolveram em uma briga verbal desagradável. Infelizmente, Justin Hartley disse à Entertainment Weekly que os fãs não deveriam esperar que os dois irmãos se reconciliassem imediatamente. “Pode demorar um pouco. Mas, como são irmãos, isso não os dividirá até os leitos de suas morte e eles nunca mais se falarão“, disse Justin. “Foi assim que eu entendi. Mas acho que vai demorar um pouco”.

Problemas com Kate

Vamos descobrir de forma mais profunda, na próxima temporada, o motivo pelo qual ela decidiu não usar alimentos, mas uma substância – como sendo comida – porque ela passou por algumas coisas que não vimos ainda, e não sabemos”, disse Chrissy Metz. Alguns fãs especulam que Kate deverá ser mostrada diagnosticada com “Picamalácia”, que é uma situação caracterizada pela vontade de comer coisas “estranhas”, substâncias não comestíveis ou que possuem pouco ou nenhum valor nutritivo, como pedras, giz, sabonete ou terra, por exemplo. Não se sabe, no entanto, se essa situação aconteceu com Kate no passado, ou veremos ela passado por isso no presente.

Ela também observa que, embora os fãs ainda não tenham conhecimento de todos os segredos que espreitam na história da esposa de Toby, “Dan [Fogelman, criador da série] e eu conversamos sobre eles”.

Quando mais novidades sobre a quinta temporada de This Is Us forem confirmadas, atualizaremos esta matéria. E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment