This Is Us, 6ª temporada: atriz entrega 2 mortes no final

Final de This Is Us será marcado por morte..., ao que parece, de mais de um personagem.

This Is Us morte 6 temporada
Continua após publicidade

A estrela de This Is Us, Chrissy Metz, sugeriu em uma recente entrevista que mais de um personagem morrerá no final da série. E isso pegou os fãs de surpresas.

Continua após publicidade

This Is Us acompanha a vida adulta de Kevin, Kate e Randall, três irmãos que navegam pelas dificuldades da vida nos dias atuais, bem como flashbacks de suas infâncias com seus pais, Jack e Rebecca, e as várias dores que eles vivenciaram ao criar os três filhos. A série aborda muitos assuntos importantes, como família, raça, saúde mental, questões corporais, culpa e perda. E assim se tornou um sucesso devido à confiabilidade dos personagens e ao impacto emocional das histórias.

Quando o público esteve pela última vez com a família Pearson, Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) finalmente abordaram suas tensões de longa data em um episódio emocional. E, em uma nota ainda mais surpreendente, em um dos flashs do futuro, This Is Us revelou que Kate (Metz) se divorciou de Toby – não só isso, mas acontece que ela se casará com Phillip (Chris Geere).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Enquanto isso poderia animar uma grande parte da 6ª temporada de This Is Us, a maior parte dos últimos episódios da série focará em Rebecca (Mandy Moore), que os fãs viram com a saúde debilitada e perdendo sua memória.

Sem dúvidas, This Is Us se aproxima da difícil despedida, após várias temporadas. E um momento crucial se aproxima, como a história aponta desde o início. Mas indo além da doença de Rebecca, a série também focará em dizer adeus ao seu elenco de personagens, com cada um tendo seus próprios arcos narrativos separados.

Continua após publicidade

Mais mortes em This Is Us

Em uma entrevista à EW, para promover a sexta temporada de This Is Us, que estreará nos Estados Unidos em 04 de janeiro, a atriz Chrissy Metz, que interpreta Kate, lançou alguma luz sobre a separação de Kate e Toby e como ela se aproxima de Phillip. A atriz também destacou que dois personagens muito importantes “chegarão ao fim de suas jornadas”.

Continua após publicidade
This Is Us morte 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Leia também: Fãs de This Is Us estão divididos com novo casamento de Kate

Embora ela não diga isso abertamente, os comentários de Metz indicam claramente que Rebecca não será a única personagem que morrerá.

Continua após publicidade

As pessoas ficarão ansiosas com os problemas de saúde dos personagens. Além disso, o que isso significa para a família e as decisões que devem ser tomadas – a dinâmica das crianças na família. Dois personagens muito importantes, veremos o fim de sua jornada e isso é sempre tão difícil. Vai ser muito triste e emocionante.”

Continua após publicidade

Quem vai morrer?

A insinuação de Metz sobre a morte de mais de um personagem This Is Us se tornou um ponto de especulação entre os fãs. No flash do futuro, é importante notar que Kate não é vista ao lado da cama de sua mãe, junto com Kevin e Randall. E outra possível dica pode ser que Toby, provavelmente o ex-marido de Kate naquele momento, realmente apareça. Ele disse que Kate gostaria que ele estivesse presente na morte.

Continua após publicidade

Leia também: Fotos da 6ª temporada de This Is Us emocionam fãs

Mas outra possibilidade é que seja Miguel (Jon Huertas), marido de Rebecca, o personagem que morrerá. Afinal, não o vimos no leito de morte da personagem.

This Is Us 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Quando a EW questionou sobre essas teorias diretamente, o criador da série Dan Fogelman observou que é possível que os dois personagens estejam mortos. Ainda assim, vale a pena lembrar que This Is Us nunca foi o tipo de série que entregasse pouco. Então, seria genuinamente surpreendente se a temporada final apresentasse a morte de, quem sabe, três personagens principais.

A série de sucesso da NBC tende a manter uma aparência positiva, mesmo ao lidar com histórias carregadas, por isso deve ser interessante ver o que nos aguarda quando a família Pearson retornar para um último passeio.

No Brasil, a sexta temporada de This Is Us estreará em janeiro pelo Star+.