This Is Us: confirmada grande história para 5ª temporada

This Is Us 5 temporada grande historia

Nova temporada abordará temas da atualidade… incluindo a pandemia!

E você pensou que os Pearson ficariam de fora da pandemia em This Is Us? Pensou errado! Em uma recente rodada de perguntas e respostas com os fãs, no Twitter, o criador da série – Dan Fogelman – confirmou que abordará a pandemia de Coronavírus na quinta temporada, e que esta será uma das grandes tramas mostradas.

“Sim, falaremos sobre a Covid”, disse ele. “Resolvemos encarar as coisas de frente. Então, estou muito orgulhoso dos nossos escritores”, completou.

Os fãs já imaginavam que a pandemia poderia entrar como um dos grandes tópicos da quinta temporada. Principalmente, após a declaração do indicado ao Emmy, Sterling K. Brown, que ressaltou que a nova temporada, sem dúvidas, iria incorporar questões da atualidade em seu texto.

Em primeiro lugar, o pensamento na sala dos roteiristas era sobre como iríamos lidar com a Covid. Como isso ia ser incorporado. E então, nas últimas semanas, tivemos Ahmaud Arbery e Breonna Taylor e, em seguida, George Floyd. Então, pensamos, como lidar com isso também”, mencionando as questões raciais que afloraram os Estados Unidos, após a violência da polícia contra negros ser exposta. 

Continua após a publicidade

Brown, além disso, confirmou que essas tramas irão impactar diretamente o seu núcleo familiar, mostrando seu personagem, junto a Beth, trazendo o impacto dessas histórias para suas filhas. 

Pandemia irá impactar em como episódios serão filmados

Quando This Is Us estrear sua quinta temporada, os fãs notarão uma diferença nos próximos episódios: eles terão menos cenas de beijos e abraços. Aliás, a ideia é praticamente eliminá-las.

Isso porque This Is Us é filmada em Los Angeles, e o retorno as gravações só será possível devido um decreto emitido pelo condado. Esse decreto liberou as atividades cinematográficas e de TV. Porém, há uma série de limitações que precisarão ser respeitadas. Tais protocolos pedem para evitar cenas de contato físico, e ainda solicitam que os atores fiquem um metro e meio de distância, um dos outros, durante as gravações. A equipe também precisa ser limitada, e diversas outras restrições precisam ser cumpridas, a fim de evitar contágio pela Covid-19.

O que vem por aí…

Na vindoura quinta temporada do drama da NBC, descobriremos mais sobre o passado dos irmãos Pearson, afirmou Chrissy Metz, intérprete de Kate em uma nova entrevista ao Deadline.

E o que os espectadores descobrirão sobre Kate não será algo exatamente otimista. “Vamos descobrir de forma mais profunda, na próxima temporada, o motivo pelo qual ela decidiu não usar alimentos, mas uma substância – como sendo comida – porque ela passou por algumas coisas que não vimos ainda, e não sabemos”, disse Metz.

Também podemos confirmar que Randall terá um arco de histórias destacável nos novos episódios. “Estou empolgado para o que vem por aí”, revelou o ator Sterling K. Brown ao TVLine“E terá haver com essa exploração do passado“, completou. “De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único”. 

Ainda não há uma data exata para a estreia, embora a NBC tenha confirmado que novos episódios irão ao ar ainda em 2020. Nosso melhor palpite, é que os episódios cheguem no fim de outubro ou começo de novembro.

E você, curioso para ver como This Is Us lidará com essa nova realidade? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment