This Is Us: confirmada grande história para 5ª temporada

This Is Us 5 temporada grande historia

Nova temporada abordará temas da atualidade… incluindo a pandemia!

E você pensou que os Pearson ficariam de fora da pandemia em This Is Us? Pensou errado! Em uma recente rodada de perguntas e respostas com os fãs, no Twitter, o criador da série – Dan Fogelman – confirmou que abordará a pandemia de Coronavírus na quinta temporada, e que esta será uma das grandes tramas mostradas.

Continua após publicidade

“Sim, falaremos sobre a Covid”, disse ele. “Resolvemos encarar as coisas de frente. Então, estou muito orgulhoso dos nossos escritores”, completou.

Continua após a publicidade

Os fãs já imaginavam que a pandemia poderia entrar como um dos grandes tópicos da quinta temporada. Principalmente, após a declaração do indicado ao Emmy, Sterling K. Brown, que ressaltou que a nova temporada, sem dúvidas, iria incorporar questões da atualidade em seu texto.

Continua após publicidade

Em primeiro lugar, o pensamento na sala dos roteiristas era sobre como iríamos lidar com a Covid. Como isso ia ser incorporado. E então, nas últimas semanas, tivemos Ahmaud Arbery e Breonna Taylor e, em seguida, George Floyd. Então, pensamos, como lidar com isso também”, mencionando as questões raciais que afloraram os Estados Unidos, após a violência da polícia contra negros ser exposta. 

Brown, além disso, confirmou que essas tramas irão impactar diretamente o seu núcleo familiar, mostrando seu personagem, junto a Beth, trazendo o impacto dessas histórias para suas filhas. 

Continua após publicidade

Pandemia irá impactar em como episódios serão filmados

Quando This Is Us estrear sua quinta temporada, os fãs notarão uma diferença nos próximos episódios: eles terão menos cenas de beijos e abraços. Aliás, a ideia é praticamente eliminá-las.

Isso porque This Is Us é filmada em Los Angeles, e o retorno as gravações só será possível devido um decreto emitido pelo condado. Esse decreto liberou as atividades cinematográficas e de TV. Porém, há uma série de limitações que precisarão ser respeitadas. Tais protocolos pedem para evitar cenas de contato físico, e ainda solicitam que os atores fiquem um metro e meio de distância, um dos outros, durante as gravações. A equipe também precisa ser limitada, e diversas outras restrições precisam ser cumpridas, a fim de evitar contágio pela Covid-19.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que vem por aí…

Na vindoura quinta temporada do drama da NBC, descobriremos mais sobre o passado dos irmãos Pearson, afirmou Chrissy Metz, intérprete de Kate em uma nova entrevista ao Deadline.

E o que os espectadores descobrirão sobre Kate não será algo exatamente otimista. “Vamos descobrir de forma mais profunda, na próxima temporada, o motivo pelo qual ela decidiu não usar alimentos, mas uma substância – como sendo comida – porque ela passou por algumas coisas que não vimos ainda, e não sabemos”, disse Metz.

Também podemos confirmar que Randall terá um arco de histórias destacável nos novos episódios. “Estou empolgado para o que vem por aí”, revelou o ator Sterling K. Brown ao TVLine“E terá haver com essa exploração do passado“, completou. “De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único”. 

Ainda não há uma data exata para a estreia, embora a NBC tenha confirmado que novos episódios irão ao ar ainda em 2020. Nosso melhor palpite, é que os episódios cheguem no fim de outubro ou começo de novembro.

E você, curioso para ver como This Is Us lidará com essa nova realidade? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.