This Is Us: Milo Ventimiglia diz que morte de Jack não é o fim para o personagem

Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

“Mesmo na morte, há muita vida em Jack”.

O último episódio de This Is Us finalmente revelou a maneira dolorosa em que Jack Pearson morreu – não o estragaremos neste artigo, você pode ler tudo sobre os detalhes aqui – mas isso não significa que este seja o fim.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a estrela Milo Ventimiglia falou sobre como o programa vai seguir a partir daqui. “Este é o episódio 14, então é apenas a 32ª hora em que conhecemos essa família“, disse ele à publicação.

PUBLICIDADE
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Então, agora, se Jack morreu em 1998, quando as crianças tinham 17 anos, ainda há muito a saber”, destacou. “Lados diferentes dele, o que o fez, o que o moldou, o que inspirou seu romance com sua esposa, o que aconteceu com ele e o seu irmão em guerra“.

O fato de termos investido tanto quanto nós como público em 32 horas é bastante notável. Há muita vida nele – mesmo na morte, há muita vida em Jack“.

Milo Ventimiglia, ainda no dia do Super Bowl, apareceu em um vídeo engraçado incentivando o público a não culparem a panela pela morte de Jack.

O episódio do Super Bowl atingiu recordes e concentrou mais de 26 milhões de espectadores na frente da TV, só nos Estados Unidos.

Hoje (06), irá ao ar mais um episódio da série, antes deles fazerem uma pausa devido às Olimpíadas de Inverno.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.