This Is Us terá exibição especial após a final do Super Bowl em 2018

Imagem: Ron Batzdorff/NBC/Divulgação
Imagem: Ron Batzdorff/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

This Is Us vem com tudo para a temporada 2017-18. Além de já estar renovada para uma terceira temporada, e compor o retorno do bloco Must See TV, nas quintas da NBC, a série foi escolhida para ter um episódio especial para ser exibido após a final do Super Bowl, no dia 04 de fevereiro de 2018.

Continua após a publicidade

A decisão de encaixar o drama familiar para ser exibido após o jogo mais cotado do ano não deve ser uma surpresa. A série – que estreou em setembro passado conseguiu angariar 10,1 milhões de telespectadores totais e 2,8 na cobiçada demo 18-49 – e foi um sucesso imediato para a rede.

Continua após publicidade

Ela encerrou sua primeira temporada em alta, atraindo 12,8 milhões de espectadores totais e 3,4 na demo.

Fonte: TVLine

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.