Titãs: produtor comenta surpreendente cena pós-credito do último episódio da temporada
[SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA 1ª TEMPORADA DE TITÃS]
Último episódio de Titãs teve cena pós-créditos
Se você estava acompanhando a 1ª temporada de Titãs, teve uma grande surpresa ao final do último episódio. Em uma cena pós-créditos vimos a aparição inesperada de Conner Kent, o Superboy.
Escapando do Laboratório Cadmus, em Metrópolis, o surgimento de Conner indica um caminho ainda mais emocionante para o segundo ano de Titãs. Na cena, ele tabém salva um cachorro com brilhantes olhos vermelhos. Isso mesmo, o super cão Krypto.
Diretor fala sobre introdução do personagem
Em entrevista ao EW, o produtor-executivo da série, Greg Walker, respondeu se sempre esteve nos planos inserir o Superboy na trama.
“Não foi totalmetne planejado desde o começo. Ou talvez tenha até sido nas cabeças de Geoff Johns e Akiva Goldsman [roteiristas], mas eles não me disseram. Não foi algo que pensamos até o finalzinho”, disse.
“Sabíamos que seria algo excitante para os fãs e pra nós também. Esse [a cena pós-créditos] foi o melhor lugar para colocar isso”, completou Walker. Confira a cena a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=5lqlA1SvPhw
Que tipo de Superboy veremos?
Além disso, o produtor também falou sobre como a série irá explorar o novo personagem.
“Estamos preparando. O que posso dizer é que queremos adotar a mesma abordagem dimensionalizada e psicológica que fazemos com os outros personagens. Queremos aplicar essa mesma pressão em Conner Kent e ver o que acontece”, adiantou.
O produtor exemplificou ainda que questões como identidade, poderes e o lugar do personagem no universo são temas interessantes para Conner.
Agora só no resta esperar até a estreia da 2ª temporada, que ainda não possui previsão de estreia.
Nos Estados Unidos, Titãs é exibida pelo streaming DC Universe. A série chega ao Brasil no dia 11 de janeiro pelo catálogo da Netflix.