Toda Luz que Não Podemos Ver: Netflix lança nova série de guerra

Vem aí uma série épica sobre a Segunda Guerra Mundial, que promete fazer muito sucesso na Netflix. Tudo sobre Toda Luz que Não Podemos Ver.

Toda Luz que Não Podemos Ver: Netflix lança nova série de guerra
Imagem: Divulgação.

Os fãs da temática de Guerra, principalmente os que gostam da 2ª Guerra Mundial, precisarão ficar atentos a nova produção da Netflix. Trata-se de Toda Luz que Não Podemos Ver, minissérie que a plataforma de streaming divulgou nesta terça-feira, 18 de abril.

O lançamento da série, no entanto, ainda está longe. Mas já temos uma data e alguns detalhes do que esperar.

Tudo sobre a série Toda Luz que Não Podemos Ver

Toda Luz Que Não Podemos Ver série
Imagem: Divulgação.

A história poderosa de Toda Luz que Não Podemos Ver se passa na Segunda Guerra Mundial.

PUBLICIDADE

Com base na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris empregada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas. 

Leia também: The Idol: série polêmica tem trailer e data de estreia na HBO

Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para fins próprios e egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo. Lá, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transferência de rádio clandestina como ato de resistência. 

No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com a sua alma gêmea. Trata-se de Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastreamento ilegal. Mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure. 

Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, portanto, Toda a Luz que Não Podemos Ver narra a história do extraordinário poder da conexão humana. Dessa forma, um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios. 

Série promete ser sucesso

Toda Luz Que Não Podemos Ver série
Imagem: Divulgação.

A mente por trás de Toda Luz que Não Podemos Ver é do novo queridinho da Netflix, Shawn Levy. Ele é o mesmo produtor do grande sucesso O Agente Noturno.

Levy (O Projeto Adam , Deadpool 3) dirigiu todos os quatro episódios com elenco estrelado, incluindo Louis Hofmann (Dark), o vencedor do Emmy e indicado ao Oscar Mark Ruffalo (O Projeto AdamOs Vingadores filmes). Além disso, Lars Eidinger (Babylon BerlinIrma Vep), o vencedor do Prêmio Globo de Ouro e indicado ao Emmy Hugh Laurie (TeerãArdil 22) e Marion Bailey (The CrownEndeavour). 

A minissérie apresenta a protagonista Aria Mia Loberti como Marie-Laure LeBlanc e Nell Sutton como a jovem Marie-Laure, uma garota francesa cega, cuja coragem e esperança superam a turbulência e a destruição da guerra. 

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.