Trailer da volta de CSI: Vegas traz elenco original

Sucesso da TV retorna para nova temporada!

CSI Vegas trailer

CSI: Vegas está animando os fãs para o seu retorno à TV. E o novo vídeo promocional mostra a volta dos membros do elenco favoritos dos fãs da franquia. A nova série, começará seis anos após o final de CSI: Crime Scene Investigation, em 2015. Assim, promete abrir “um novo capítulo na cidade onde tudo começou“.

Continua após publicidade

A sinopse oficial da CBS ofereceu alguns detalhes dos novos episódios: “Enfrentando uma ameaça existencial que poderia derrubar todo o Laboratório Criminal e libertar milhares de assassinos condenados de volta às ruas iluminadas por neon de Las Vegas. Uma nova equipe brilhante de investigadores deve contar com a ajuda de velhos amigos. Incluindo Gil Grissom, Sara Sidle, bem como David Hodges (Wallace Langham).”

Continua após a publicidade

“Esta força combinada implantará as mais recentes técnicas forenses para fazer o que eles fazem de melhor, a fim de preservar e servir à justiça na Cidade do Pecado.”

Continua após publicidade
CSI Vegas
Imagem: Divulgação.

Trailer deixa os fãs de CSI Vegas animados

O trailer, sem dúvidas, animou os fãs com as cenas que mostrou.

“Todos os casos, todos os réus que foram detidos com evidências de nosso laboratório foram questionados”, disse Sara, de Jorja Fox, no trailer. Assim, ela sugere que a força de trabalho está sujeita a algum tipo de investigação de alto perfil. Ou ainda, que um membro da equipe, talvez, tenha se envolvido em alguma atividade criminosa.

Continua após publicidade

Leia também: Revelado por que ator deixou CSI na 9ª temporada

O trio mencionado, portanto, terá que trabalhar ao lado da nova chefe do laboratório Maxine Roby (Paula Newsome de Chicago Med). Bem como uma equipe nova de especialistas forenses interpretados por Matt Lauria (Friday Night Lights), Mel Rodriguez (Last Man on Earth), Mandeep Dhillon (After Life) e Jamie McShane (SEAL Team), em sua tentativa de manter intacta a reputação de sua antiga unidade.

Nos comentários do trailer, os fãs destacaram a ansiedade. “Finalmente. Estou muito animado para essa volta“, escreveu um espectador. “Gil e Sara juntos trabalhando no laboratório novamente. Era tudo o que eu queria”, destacou outro.

Enquanto o teaser se concentra no drama dos personagens, a série teve seu próprio problemas nos bastidores recentemente também.

Na semana passada, o ator William Petersen, que deve repetir o papel de Grissom, alertou a equipe que ele se sentiu mal no set e foi hospitalizado por exaustão, “como medida de precaução”. Até o momento, ele segue na temporada e gravando os episódios.

CSI Vegas e o sucesso da TV

A versão original, CSI: Crime Scene Investigation, foi lançada em 2000 e ficou no ar até 2015. Nesse período, o drama policial liderou a audiência para CBS durante anos. Sem contar que até 2010 ainda era a série mais assistida no mundo.

Além disso, a nova versão vem num momento de intenso investimento em franquias. Principalmente franquias que fizeram sucesso no passado. CSI: Vegas não será a única a dar uma repaginada num antigo clássico. The Wonder Years também ganhará uma nova versão nesta temporada pela ABC, mas desta vez com uma família negra como protagonista.

CSI foi uma das séries mais bem-sucedidas da TV e estreou no dia 06 de outubro de 2000. Mas acabou cancelada em 2015, após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia de US$ 1 bilhão para a CBS que abrangia quatro séries, incluindo CSI: Miami, CSI: New York CSI: Cyber.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.