NCIS: revelado chocante motivo que fez Pauley Perrette sair

A ex-atriz do NCIS, Pauley Perrette, supostamente desistiu da série em 2018 depois de se desentender com sua estrela principal, Mark Harmon.

NCIS atriz saiu
Continua após publicidade

Os fãs de NCIS precisaram lidar com o fato da personagem de Pauley Perrette, Abby, ter sido eliminada da trama, ao final da 15ª temporada. Desde então, muitos ficaram curiosos sobre o motivo que fez isso acontecer. Embora, na imprensa, tenha circulado um boato sobre o motivo que fez Perrette largar um emprego de 15 anos, não foi até pouco tempo que o verdadeiro motivo apareceu.

Continua após publicidade

Na verdade, a atriz realmente deixou NCIS por causa de um desentendimento com seu colega, o então protagonista Mark Harmon.

NCIS é uma série de TV processual da polícia americana que estreou em setembro de 2003. A premissa do programa gira em torno de uma equipe fictícia de agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal Naval, com sede em Washington D.C.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Pauley Perrette estrelou ao lado de nomes como Michael Weatherly e Cote de Pablo por 15 anos na série, mas saiu no final da 15ª temporada da série.

E de acordo com o The Wrap – um site de entretenimento americano – Perrette decidiu sair depois que seu relacionamento com o ator principal do NCIS, Mark Harmon, se deteriorou.

Continua após publicidade

Os problemas nos bastidores de NCIS

O Sr. Harmom interpretava o protagonista principal de NCIS, Leroy ‘Jethro’ Gibbs – um papel que ele ocupou desde que a série estreou.

Continua após publicidade

Leia também: NCIS quebra tradição e desaponta fãs na 19ª temporada

Mas durante as filmagens em 2016, as duas estrelas supostamente tiveram uma série de confrontos nos bastidores depois que o Sr. Harmon trouxe seu cachorro para o set, onde ele mordeu um membro da equipe, que precisou de 15 pontos.

Continua após publicidade

Acredita-se que, então, o relacionamento entre a dupla tenha ficado cada vez mais pior depois deste incidente, uma vez que Perrette tomou partido do colega que sofreu ataque.

Continua após publicidade
NCIS atriz saiu
Imagem: Divulgação.

A saída de Abby em NCIS

Na 15ª temporada, Abby e Reeves (interpretado por Duane Henry) resolvem um caso que envolve ajudar um veterano sem-teto.

Continua após publicidade

Quando a dupla sai de cena, eles são abordados por um assaltante com uma arma, a quem Reeves dá algum dinheiro. No entanto, quando Abby se oferece para fazer o mesmo, o assaltante puxa o gatilho e atira em Reeves e Abby.

Leia também: Fãs apontam trama sem sentido para NCIS na 19ª temporada

Reeves é morto, mas Abby acorda em um hospital. Eventualmente, o episódio revela que o assaltante foi contratado para matá-la por um criminoso que ela havia prendido anos antes.

Ao saber da morte de Reeves, Abby decide deixar o NCIS e se mudar para Londres para criar uma instituição de caridade que Reeves sempre quis abrir. No episódio final da atriz, ela não compartilha uma cena sequer com Harmon, cujo seu personagem descobre que Abby foi embora a partir de uma carta.

ncis atriz saiu
Imagem: Divulgação.

A saída de Paula Perrette foi traumática

A CBS, a rede de televisão americana em que NCIS vai ao ar, divulgou um comunicado na época que dizia: “Pauley Perrette teve uma ótima permanência em NCIS e todos nós vamos sentir sua falta. Há mais de um ano, Pauley veio até nós com uma preocupação sobre o local de trabalho. Levamos o assunto a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro em todos os nossos programas.

Desde a saída de Perrette, no entanto, os fãs de NCIS sempre discutiram a possibilidade do retorno de Abby. Nas redes sociais, eles sempre estavam perguntando a atriz sobre a possibilidade. Então, em 2019, a atriz utilizou o Twitter para abordar rumores de um possível retorno ao programa.

Em um tweet, ela disse que “nunca” voltaria a série, acrescentando que estava “apavorada” com o Harmon. “Não, eu nunca vou voltar. E por favor, parem de perguntar. Eu fiquei apavorada com os ataques de Harmon. Tenho pesadelos sobre isso. Eu tenho uma nova série que é segura e feliz, então não“, disparou.

Desde que deixou NCIS, Perrette anunciou uma aposentadoria da atuação, tendo iniciado sua carreira em 1994. Já em contraste, Harmon continuou em NCIS por mais quatro temporadas, antes de sair no quinto episódio da 19ª temporada.

NCIS já transmitiu mais de 400 episódios até o momento e conversas estão em andamento para que a série seja renovada para uma 20ª temporada.